Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

30 de março de 2012

Hatsune Miku

            você deve pensar e dai isso é uma pessoa qualquer e a até se pergunta porque cargas d´agua ela está num site de anime mas pra quem não conhece Htsune é a cantora do futuro ela literalmente não existe ,ela é um programa de computador uma boneca 3D extremamente realista ,é dessa vez o Japão se superou é ou não é galera?Hatsune parece uma cantora normal ela dança,canta e até interage com a plateia
A garota é um anime real ao vivo e em cores  é como se nossos personagens preferidos pudessem criar vida inclusive os shows de Hatsune já foram até lotados.
         
















                                             


2 comentários:

  1. oi oi, me desculpem mas o primeiro e o ultimo vídeo não carregam e travam o tempo todos mas as musicas são legais procura no youtube ou deve se o meu pc não sei mas comenta ai qual é a sua musica preferida da hatsune, a minha é Romeo and Cinderela e uma musica do Diva Project- Rolling Girl,que são o terceiro e o último vídeo.

    ResponderExcluir
  2. OwO Como sou baka esqueci da maior informação .Ela é uma vocaloid(se não sabe oque é vista nas páginas o linkVocaloid Brasil) tem 16 anos e eu considero ela uma ficante do Len assim por dizer sei la´só que els são fofos juntos ,eu sei que a cripton não lança vocaloids com parentescom e amizades definidos mas eu gosto da maneiro que vejo cada um deles.São pra mim todos amigos menos Miku ,Len ,e Rin que eu considero irmã do Len já que essa era a primeira intenção da cripton nee mas cada um tem o direito de pensar como quiser nee. >.< Kon'nichiwa sushis

    ResponderExcluir