Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de abril de 2012

Mirai Nikki






Yukitero é um garoto    normal que sempre escreve em seu diário (que é seu celular) e tem seus amigos imaginários .Que são o Deus do Tempo Espaço e Murumuru esse Deus dá a ele e a outras onze pessoas o poder de prever o futuro com o celular Gasai Yuno (que aparentemente parece estar apaixonada por "Yuki") também recebeu o 6tal diário do futuro e ajuda ele eu só vi o primeiro episódio mas o desenho em si parece ser intrigante e supreendente a classificação no site dizia :Sobrenatural ,terror mas esta mais pra um anime hentai pelo que eu vi numa fotinha na net  sinistro mas o desenho é recomendado super eu adorei se fosse dar uma classificação seria ecchi eu considero 26 episódios uma só temporada mas afinal não se julga pela aparência aliás em Naruto Shippuden tem uma temporada com cinco episódios.Mirai Nikki terminou com um certo 

suspense no ar e quem teve paciência para ver o final do final do desenho até o ultimo segundo viu que há uma mensagensinha no final que significa próximo projeto começando eu não sei muito do que estão falando sabe esse anime     não rendeu muito e o final   está faltando alguma coisa provavelmente um OVA ou uma pequena continuação .Todo mundo provavelmente já deve saber sobre o action Mirai Nikki – Another World que lançou dia 21 desse mês mas eu pessoalmente não acho que seja disso que o aviso fala a e só pra lembrar a exibição original terminou no dia 16 .


Episódios Online :




OVA


Um comentário:

  1. sério gente depois de ver o desenho inteiro eu percebi que, ao invés de ecchi esse desenho é um pouco Shōnen-tachi no ma ni romansu, quer dizer romance entre garotos se é de perceber que aquele Akise Aru dizia que gostava do Yukitero mais que um amigo, e eu não vo fala mais nada afinal é chato se alguém conta o desenho né?

    ResponderExcluir