Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

29 de abril de 2012

Shiki


Em um verão quente em Sotoba uma vilazinha pacata de 1.300 habitantes vive a estilosa Shimizu Megumi  ,que veio da cidade grande e por se considerar grandiosa demais para aquele lugar no meio do nada ela odeia sua vila e   quer sumir daquele lugar.A única coisa que desperta seu interesse é Yuki Natsuno
um garoto que também veio da cidade grande e deseja partir da vila de Sotoba. E o grande casarão Kanemasa onde se mudaram a pouco tempo a família Kishiki (ou alguma coisa assim). No  pequeno vilarejo começam mortes inúmeras por um motivo desconhecido veja e descubra qual é (apesar de que isso esteja ridiculamente claro, yehet). Eu adorei esse anime é recomendado. E só pra esclarecer praticamente todos os episódios postados no blog são pegos do site  anitube


Episódios online :


   
Shiki-01   
Shiki-10                                     

Eu não sei o que são os 20.5(e  o outro) mas vou colocar:

2 comentários:

  1. Acho que já deve ser tarde mas me corrijindo Megumi não veio da cidade ela nasceu naquela vila mas mesmo assim odeia tudo de lá ,eu soube disso por causa do último episódio,claro ja faz uns tempos que eu vi mas só agora lembrei(aff que baka eu)

    ResponderExcluir
  2. De vampiros eu gosto bastante de Vampire Kisses :3

    ResponderExcluir