Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

20 de maio de 2012

Animê Friedns 2012


É isso ai Otakus e Otomes em Julho  acontece o maior evento animê do Brasil.Pra quem não sabe oque é a Animê Friends(oque eu acho que é dificil) ,é o maior evento pra Otakus e Otomes , inclui tudo, é tipo o sonho de cada fã de animê brasileiro participar Animê Friends (ou ir pro Japão e virar mangaká,e eu particularmente gostaria que isso  acontecessecomigo) tem Animekês,Concursos Cosplayers,Comida tipicas,Jogos ,Venda Action Figures e um monte de outras coisas,sinceramente eu amaria se pudesse ir no Animê Frieds 2012 (Okane é o que me falta!).
Quem quiser saber mais sobre,acessa o site abaixo


Espero que quem vá se divirta!!!
e tenha muitos okanes p/ comprar coisitas legais que eu queria =D
kisu pra vocês
Bai bai rosquinhas felizes

Um comentário:

  1. Konichiwa, Nynah-chan!Eu não vim comentar o post mas sim avisar que já te sigo! E pus o teu button nos meus dois blogs:
    watashinoei.blogspot.com
    watashinokaiwa.blogspot.com

    Kissus da Miku-nyan

    ResponderExcluir