Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

30 de maio de 2012

Black Rock Shooter



Yo meus Temakis kawaiis!eu vim aqui no meu pouco tempo pra coloar um animê que eu amo u.u me fez chorar   que nem a maioria        eu sou muito sentimental ,mas é tão triste quando a Mato faz umas coisas (viu sem Spoiler ) tá tá eu sou muito tonta eu sei mas enfim clique ali em leia mais logo vai ...




 Bem o BRS project é sobre Mato Kuroi ,e é quando uma nova aluna entra na escola e se torna amiga de Mato(Yomi Takanashi)e sabe esse animê é meio imcompreensível eu meio que boiei sabem u.u não é surpresa que eu boiei ,na maioria das vezes eu boio   enfim a Mato tem uns sonhos esquisitos sobre a Black Rock Shooter que é seu interior (tipo as emoções ruins alguma coisa assim ,pelo menos foi isso que eu entendi ) e o interior das outras pessoas ao seu redor a Kagari a Takanashi, ela e mais duas garotas que eu acho que é a conselheira e a outra sei lá mais é só minha opinião(eu ainda não terminei de ver ) bom eu amei (quer dizer amo esse animê espero que gostem apesar de ser super curto só tem oito episódios e um OVA.Mas foi o que deu pra postar nee e não fiquem om raiva de mim ,onegai ^^


Episódios Online:


2 comentários:

  1. Yooo Nynah-chan! Adorei seu blog >.< quer fazer parceria comigo? Não sou tão boa como a Mugi-neesan mas eu queria muito fazer parceria com você >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoy, claro que sim também adoro seu blog,é melhor que o meu que tem um design com as coisas que já vem do google(he eu não sei editar ele)mas sim sim a parceria adoraria vou colocar seu buton no motto motto parceiros

      Excluir