Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

22 de maio de 2012

Triple Baka

 Achei esse vídeo super engrçado ,é bem curtinho,o vídeo é uma musica da Miku-Sama eu achei muito engraçado ,sabem como eu perco muito tempo fazendo postagens sem muitos animês eu vou colocar músicas que que gosto nas páginas no canto direito do blog .E bom eu ando não tendo muito tempo tempo pro blog por causa da escola(ui coisa xata),por isso pode ser que eu poste menos aqui no MM. Animê ,mas eu prometo que vou compensar o tempo perdido com muitas estréias (que são uns animês geralmente meio ultrapassados porque,bem ,eu não ando muito atualizada das coisas) mesmo assim aqui vai o vídeo espero que gostem .E visite um desses sites que eu vou recomendar ,geralmente em postagens se não tiver um banner ou tiver um gadjet quebrado .



Comédia = D

Um comentário:

  1. Estava passando por aqui e só quero agredecer aqueles que seguem o blog e estão sempre colaborando vim avisar que com ajuda de vocês eu cheguei a mais de 1.500 visualizações de página valeu galera, muitas não são do Brasil ,pra não esquecer de todos os outros (a) otakus e otomes que visitaram o MM. Animê e que são estrangeiros Arigatooooo pessoas de:

    Tailândia
    Estados Unidos
    França
    Ucrânia
    Reino Unido
    Portugal
    Alemanha
    Rússia
    Espanha
    Noruega
    Chile
    Itália
    Colômbia
    Japão
    e outros paises valeuzão

    ResponderExcluir