Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

9 de junho de 2012

Angel Beats

Beleza vamos a minha opinião
Angel Beats ,OwO eu amo esse animê  tipo eu amo todos desse gênero muahahaha muito sangueeee
não não agora sério ,se passa numa escola de vida após a morte ,lá Yurippe Nakamura é uma  garota que se rebelou  contra Deus que na verdade ela nem sabe se existe ,mas ela apenas se nega a seguir a rotina normal de vida de estudante e reencarnar ,ela adota a hipótese de que se pode reencarnar em qualquer coisa até uma pulga d'água rsrsrsrs  e a partir daí ela convence os outros a se rebelar junto a ela ,mas esse nem é o ponto,a coisa gira em torno de Otonashi sei lá oque ,que reencarnou e se juntou a Yuri e seus colegas e (agora sim) é a partir (DAÍ) que começa a história  e eles vão tendo suas muitas operações kkk operação Tornado       entre outras demais .Esse animê é super legal (na minha opinião né porque já o meu  primo Gaburyeru-Kun achou uma  droga) Bem mas é assim nee .Meu personagem preferido é o Ayatoooooo eu acho ele super Kawaiiiiiiiiii  e bonitinho   apesar de ele dar um toque de Yaoi no animê  TT^TT decepção !  e a Yui e o Hinata Ownt, mas enfim a.a genteeee vocês tem que ver esse animê é tão kawaii alguns episódios tipo o  10  aw  OwO  kawaii desu vocês não vão acreditar no que o Hinata vai fazer ,e aquele safado do Otonashi  que vai se aliar a Kanade que na verdade é boazinha (muahahahaha  isso foi spoiler) mas ni fim eu queria que todos se encontrassem nas suas novas vidas e virassem amigos e como o Hinata falou(tá gente eu não sou tão má assim e meu spoiler foi tão vazio que pra entender terão que assistir há viu eu sou má sim ,mas preocupem não eu não mordo nhack nhack OwO  )e esse ani. eu amei indicado mega.e minna no último episódio eu chorei muito,do começo ao fim só chorei chorei TT^TT que lindo o que o Otonashi fez na vida dele pela Kanade e quem yiver paciência e tiver achado o final uma droga vai ver uma coisa super legal depois do ending,mas eu queria que acontecesse com todos buaaaaaaaaaaaaaaaa  ,esse animÊ é muito lindo ,ksu ksu ksu ksu ksu acabouuuuuu merda de ani. legal que só tem uns episódiozinhos de nada ! mas vamos aos episódios .A e lembrando que se o link estiver com próblems avisa nos comentários  que eu troco = D 

Episódios Online:



Aqui uns especiais 



Yo se você quiser  fazer o download desse animê  click aqui : Fazer download no Sakura Animês
 Só lembrando  no Megaupload não dá mais por causa da  %!@#*  da lei do SOPA então se você for baixar os episódios terá que ser no Mediafire 


Tem algum animê que você queria ver e não encontrou?
Avise-me que eu  colocarei ele, .
é facin facin você só precisa:

  1. Se quiser me avise nos comentários
  2. Se não quiser que eu diga que foi você que me indicou fale que eu não digo ,e nesse caso me envie por email  :  nynah-chan@hotmail.com
E não procure em outro site sem antes me avisar se ão vou descobrir sua indentidade e te perseguir pelo resto da sua vida muahahahahahaha (e isso vale pros links quebrados também)

                                                       bay bay  Tamakis-Samas

                                                             Ja Nee, Oyasumi!

2 comentários:

  1. OOOOO no sakura animes estao todos os links quebrados :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uah , -q , arigatou por avisar , etto, acho que dá pra fazer download no anitube mesmo né , se você usa google chrome é só copiar a url do vídeo e colocar no real player aí dá ^^ < acredite eu explico porque eu demorei pra aprender isso *--* sim noooooobi , mas eu ainda nem sei mexer direito no seven *Oh kill me please* não sérinho eu não sei onde vão os downloads no seven *---------* (yes i have W. XP problem?) então vou arrumar ^^ < arigatou \o/

      Excluir