Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

12 de junho de 2012

Desafio da Mugi-Nee

A Mugi-Chan me indicou em um desafio e to colocando agora 

                                                                #Colocar selinho no blog:


#Repassar entre 2 a 9 blogs:

Watashinoei
Kokoro de Mar-Chan
Animê Nyah
Sake com Shoyo 
Kira Kira Ribbon
Natsumi no Nikki
#As perguntas pros indicados (OwO e pra mim nee)

1-Por Que criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?
Então vamos as respostas :

1.Por Que criou o seu blog?
R=An  acho que porque aqui na cidade onde eu moro não tem ninguém que seja Otaku/Otome e eu queria poder compartilhar minhas idéias com quem fosse  igual a mim.
2.Qual seu nome e idade?
R=Hum meu nome verdadeiro?? Hontoni  eu tenho vergonha u.u o mas que seja Laura
 12 aninhos 
3.qual o tema do seu blog?
R=Tipo o tema de lay. ou o tema de conteúdo ?me deixou na dúvida agora mas de lay .é Mirai Nikki (logo será kawaii XD) se for conteúdo é (dããã é animês e mangás e vocaloids e esse tipo de coisa)

4.Alguém te inspirou a criar ele?
R=Não na verdade  a maioria aqui é contra meu blog *encara pessoas*

5.Qual música que quando você ouve te faz ficar feliz ?
R=Putz sei lá mas umas que me deixam emocionada e me fazem chorar (XD baka baka ) são 
Thell your World ( não sei se é assim que escreve -.-') e My Song

6.E a que te faz ficar triste?
R= (não é só uma)São disappearance of Hatsune miku ,o Opening de Angel Beats , Orange
e Say Good Bye I  Good Day

7.Qual seu animê/mangá preferido?
R=Hum mangá Mira Nikki e K-ON e ..............  e animê Angel Beats/K-ON/Tokyo Mew Mew /Death Note/Higurashi no Naku Koro Ni /wow muitos milhares bilhões,talves essa seja uma das perguntas da humanidade "qual  animê/mangá preferido de um (a) Otome/Otaku?" acredite ela nunca deveria  ser feita XD....

8.Qual livro você mais gosta?
R= Hum que não seja mangá Les Chats (Os gatos ) da Marie Helene Delval.E a saga Fallen

9.E  oque você não entende?
R=O fato de terem pessoas  que odeiam animês e a cultura japonesa eu não entendo essa gente!

10.Qual seu filme favorito?
R=Hum que não seja um filme de animê ! XD Scot Pilgrim Contra o Mundo u.u esse filme é cheio de efeitos especiais de animê e vídeo game tipo  no começo quando tem a músiquinha da Universal é com o barulhinho dos botões do nintendo velho u.u XD

É só espero que tenham gostado e um enorme Hontoni Gomene pra Mugi-Nee que me envíou a TAG maus eu demorei mas tá aqui!

AH e blogs que eu não indiquei porque já foram indicados:

Watashi no Nikki(meu dia é super feliz com seu blog ele é o granulado que faltava no meu sorvete =D Misa-Nee)
My Little World (Aliás você que me indicou arigatou Mugi-Nee seu blog é cereja  que faltava no bolo  =)
Ninha Paz ( Aw seu blog é lindo, ele é  o açucar na bolacha de natal )
Vodka e Coca (gomene nee ,foi você que desativou o blog nee ,mesmo assim ele  é a coca da mistureba com vodka XD[he eu nunca tomei vodka] )

4 comentários:

  1. e gomene se você não foi indicado e queria e também não é obrigado a responder ,a e tem uns blogs que eu não indiquei porque a Mugi-Chan já tinha indicado tipo Ninha Paz e Watashi no Nikki

    ResponderExcluir
  2. Yo Nynah-chan! Desculpe não ter respondido antes, eu tava meio que esquecida! ^^

    Mas sou daquele tipo: tarda mas não falha! kkk! - Aceito sua parceria sim, já coloquei o seu button lá no meu blog. Ok?

    Você deve saber, mas só para avisar, os meus buttons estão na página de parceria tbm! - Então é isso, até mais! ;)

    ResponderExcluir
  3. Respondido hahahah
    http://sakecomshoyo.blogspot.com.br/2012/06/jogo-de-perguntas-entre-blogs.html

    (meu banner ali esta sem link o/)

    ResponderExcluir
  4. se quiser eu te passo um html pra por no seu blog,assim vc poderar editar e colocar os html's nos banners sem links..me adc no skype ou me manda um email (skype: nukenbr e-mail: hellsing.dn@gmail.com)

    ResponderExcluir