Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de junho de 2012

Kami-Sama que nos ajude

Gente (u.u olha a sumida aqui) eu tava lendo no blog da Mugi-Chan o My Little World e a postagem mais recente dela era sobre um blog horroroso o Bora Plagiar,eu pensei quem em sã conciência faria uma atrocidade dessas ,aquela(desculpem o palavriado dessa postagem) vadia desgraçada desativou o Bomba de Glitter,e por incrível que pareça gente ela plagia sem dó nem piedade e ainda admite"eu plagiei e não tô nem aí" olha só isso
0

ALGUNS GIFS E GAMES PLAGILADOS (É CLARO)

Oi gente, aqui quem fala é a nova postadora desse blog *---*
E só pra avisar, logo logo serei adiministradora pra plagilar ainda mais.
KKKKKKKK'

Bomba de Glitter... um já foi!

Excelente notícia, essa que tenh para dar pra vocês, amores! Sabem o super famoso, com centenas de seguidores, o fantástico blog de tutoriais, Bomba de Glitter? Aaah, tá desativado! E adivinha de quem é a culpa? Eu, sim! Eu e minhas postadoras lindas! Nós conseguimos desativar uma grande potência da blogsfera! A Sunny (A autora do Bomba de Glitter), postou lá no blog (já há algum tempo), que eu andava plagiando ela, e pra os leitores me denunciarem... bom, acontece que hoje um comentário me anónimo me mandou ISSO.
Eu fiquei pasmadaorgulhosasuper contente! Tipo, eu amava o blog da Sunny, mas isso me prova que eu estou ganhando muita fama! E estou MESMO. Olha só, hoje cheguei aqui com mais 126 comentários pra aprovar (deixo isso pra mais tarde)... estou pensando é em remover a aprovação, sabe? Remover a aprovação e responder só aos primeiros comentários. Até, talvez, crio uma página de contacto com um formulário pra vocês me mandarem os blogs que querem que eu plagie, etc. Agora, continuando com o Bomba de Glitter...

Um comentário:

  1. Não se preocupe Nynah-chaaa Kami-Sama esta aqui para salvar essa blogosfera corrupta hahahaha
    \o/

    ResponderExcluir