Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

19 de junho de 2012

Gomen minna!

              


             Yo , primeiramente Gomenasai gozaimasu     gomen gomen  ,eu sei nem é tanto tempo mas pela fanfic e tals e um tempo sem postar mas infelizmente vou continuar sem postar por um tempo .Sabem Temakis tem sido dificil manter o blog com todos esses trabalhos da escola e  tarefas e tals tipo agora nessa postagem era pra mim tá fazendo o trabalho de geográfia que eu nem comecei e é pra amanhã,sinceramente é muito chato  ter a escola eu amo tudo isso  e amo meus seguidores e meus visitantes e coisas,  só que faz tanto tempo que eu não vejo nem um animê ,gomen minna  eu só vim trazer essa notícia e um vídeo legalzinho da Miku que eu achei é baseado em Mirai Nikki ( eu nem achei tava no tumblr da Mugi-Chan )  adorei essa música hi eu amo Mirai Nikki!



Mas continuando com a minha notícia horrível minna!E peço muitas desculpas mil Gomens, demo  eu vou ficar uns 3 dias sem postar TT^TT   se eu voltar a postar    então é só Gomen minna! Gomenasai gomenasai gomenasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai   espero que não deixem de visitar o MM.Anis vou tentar atualizar ele quando eu puder ,mas sobre aquele se eu voltar a postar não se preocupem não é um fim definitivo eu só vou ficar um bom tempo fora de ar ,imaginem isso como férias  que eu vou compensar em julhooooo (nas férias )   então minna!!!! Aishiteru Temakis-Samas continuem no meu bloguito querido e não deixem de vir me ver!   E pros meus parceiros ,onegaaaaaaaai não me tirem daí eu não vou parar de postar só vai ser temporário eu prometo se não terei que engolir mil agulhas ,lembrem do versinho japonês (é verdade ,afinal que nunca viu  o versinho da promessa e das mil agulhas em algum animê??)Etto Bay Bay


                                                                                                                                 Ja Ne   


E mais uma vez Gomenasai Gozaimasu !!!


           hehe minha reação quando eu lembrei do trabalho
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário