Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de junho de 2012

K-ON no PSP Kyaaaaaaaaah!



Clique em leia mais pra conferir sobre esse joguitchu cool *u*




Uhúúúúúú agora tem o jogo de K-ON pro PSP sei lá se o jogo é novo ou velho e se isso importa ou não mas como meu blog tem vários assuntos e nenhum especifico(mas todos um pouco a ver com ser Otaku/Otome né)
eu im trazer um joguinho que me interessou ,eu estava abitualmente uh mintiroooosa  lendo meus emails e i um interessante do Youtoba  mostrava um novo vídeo que a SEGA postou (na verdade váááááááááááários vídeos né ,mas um me interessou basantão vou posar uns vídeos sobre o jogo de K-ON e (bem dã os vídeos que eu gostei )  pelo que eu entendi  dos vídeos o jogo é tipo  um rock band e project diva só que cada nível tem um personagem  em destaque tipo no segundo vídeo é a Tsumugi e o instrumento dela é o teclado e sendo a principal o som dela sai mais alto por isso se você for jogar ou até er o vídeo com a intenção de ouvir a música é melhor se preparar para a decepção,eu pesquisei sobre ele e aqui vai um copiar e colar do site:  http://www.japanator.com/k-on-psp-game-detailed-a-lot-like-project-diva-15151.phtml


E de detalhes lançados até agora, ele vai ser mais jogo como do que qualquer um dos dois antigos, que estão mais próximos novelas visuais. Chamado K-ON!! Houkago Live ("K-ON!! Após a escola Concert") e seu ligado para a PSP este Outono.
Como você pode ver os screenshots acima e na Galeria (cortesia Famitsu), ele vai ser um jogo de ritmo na mesma veia como Hatsune Miku: Project DIVA, mas, obviamente, banda-temático em oposição ao ídolo-temático. Parece apropriado que isto está vindo da Sega, que também publica/desenvolvem os jogos de Miku.
Dito isto, não vejo como muito potencial aqui. Quer dizer, lista de músicas das meninas não é exatamente volumosa e há somente até aqui você pode tirar ficando loucos visuals e planos de fundo, que até agora apenas a aparência imita dos locais mostrados no show em si. Certamente seria jogável, mas a proposta de valor parece duvidosa. Pessoalmente eu teria bastante tosse até massa Dreamy Theater, o addon de PS3 para Projeto DIVA que tem agora Dale na sua inescapável segure.
Não esse verdadeiro K-ON!! otaku se importaria. Você vê que a imagem de Azu-nyan?!?! 

Umas mages do joguito
PS:As imagens foram tiradas do mesmo sites das cópias acima (dando créditos façam isso também se não eu vou bater em vocês  ) 


               


             


              

              



             

           
              


Primeiro o Opening do Jogo OwO(como é original não tem legênda belê)

Uma demostração de como é:


Esse tá no modo

Yui Hard (PERFECT CLEARED) 



Esse tá no modo Extra HARD Perfect | Tsumugi



Azusa (K-On! Houkago Live!!) Hell Mode 





Don't say Lazy NORMAL Perfect | Mio 



Yosh acho que é só ,u.u Temakis tô feliz de ter ficado só dois dias e poucos fora do not. mas agora que eu voltei ,voltei  pra incomodaaaaaaaaar me aguardem pois eu voltarei e trarei mais novidades ou não  espero que sim : D

2 comentários:

  1. * 0 * ooh! Parece ser tão legal nee~
    O novo banner é mesmo kawaii >///< mas eu também achei o outro kawaii nee~ (demo nee~ já que a Nynah-chan prefere esse eu mudo sim ^ U ^ )

    Huum... > . <
    Bem, eu também queria proteger só algumas postagens mas não consegui ; - ; deu um problema e acabou por proteger os elementos da página (como por exemplo -> Postado por... ás... <- e coisa assim ^ ~ ^'')
    Gomene Nynah-chan >///<'
    Mas vale mesmo apena usar o Copyright :3 ele protege a grande maioria das postagens * U *

    Gomenassai yoo >///<''
    Bye bye~

    ResponderExcluir
  2. Nynah-chan eu não consegui colocar o seu novo button ; . ;
    Hontoni Gomene >///<'
    Kissus~

    ResponderExcluir