Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de junho de 2012

Kuroshitsuji

yo agora eu vim mostrar um animê que provavelmente a maioria já viu mas mesmo assim eu quis postar,é muitos legais XD eu amo esse animê  ,Aun e todas as otomes com quem eu conversei queriam o Sebastian ,Pô e como fica o Ciel tadinho???Melhor pra mim podem ficar com o Sebastian eu quero o Ciel pra mim e ele é só meu nem vem, vai briga pelo Sebastian eu acho ele tãããããããão lindo tão fofinho é que eu gosto de personagens do tipo dele quietinhos e timidos mas na verdade sentem falta de alguem    (ou alguens) e tem suas fraquezas ,eu acho tão bonitinha a história desses personagens que acabo me apaixonando por eles tipo pelo Cielzinho lindo,Kyaaaaaaaaaaaaaah pelo menos não preciso briga com niguem por ele hehehe todas te querem Sebastian>3< não  ,Que seja aqui ó um copiar e colar porque eu num to afim de escrever como é porque também ia ficar     uma bela merdita dorga:

Total de Episódios: 24
Genero: Fantasia / Comédia / Shounen / Sobrenatural /
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse:


Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.

Eu nem podia dizer muito porque nem terminei de ver ainda -.-' triste,demo pelo que eu jáví posso afirmar que ele merece a fama de fodão bom que tem,amei esse animê por vários aspectos e tals seus personagens carismaticos e lindos cativantes (mas não é a mesma coisa?) e seu cenário tão diferente dos vários outros, além de que poucos se passam na Inglaterra né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário