Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

19 de junho de 2012

Notícia boa+noticá ruim +notícia boa +Miku=virei uma zumbi

Yoooooooooooo eu sei disse que não ia pode postar mais né ,só que é noite né gente vamos dar trégua um poco???Tava lá olhando aquela lista da Miku nas olímpiadas e postei umas coisas sobre ela Aqui ó foi isso que eu postei :


Porque Hatsune deve aparecer nas Olímpiadas?

Hatsune Miku é a nova geração das melhores do universo ,claro cada um tem seu gosto e seu livre direito de votar em quem  quiser  maspra mim igal a Miku não tem ,sinceramente eu não gostava de música antes dos vocaloids pra mim era só um  som esquisito ,mas eles me ajudara a entender que música conta uma história e demostra sentimentos ,tanto é que muitas pessoas que criam músicas pra a Miku copõem com base em seus sentimentos então por favor antes de votar ouça umas músicas da Hatsune pense ,e se ´possível vote nela???
Os Otakus e Otomes ficarão felizes em ver uma vocaloid representando  sua amada cultura J-Pop e animês no geral porque a Miku é um animê holográfico por assim diser e bem ,Miku pra muitos fân não é só uma boneca que canta pra eles ,pra nós MIku é   uma pessoa com sentimentos e que deve ser respeitada assim como todos os outros com igualdade . 
Ela é tão amada que foi pra ela feita uma música de agradecimento "Tell Your World"  feito com um PV muito legal .Ela tem até jogos em que a Crypton Future Média fez parceria com a SEGA.Ela tem figure actions,Programas de televisão ,sites só dela originais da SEGA e da Crypton , parte do Nico Nico Douga ,Vídeos ,tirinhas ,desenhos,fanfics,OVAs,filmes ,poemas,roupas e fantasias ,cosplays etc,...
Aqui alguns links de vídeos da diva :

Aqui algumas fotos da nossa diva e dos seus jogos e produtos(todas pegas da internet)  :


        
     
    

   


    


   
  

         

Sinceramente uma garota tão conhecida como ela deverá atrair ainda mais gente pros estadios de Londres onde ocorrerá a grande cerimônia.

e aí cliquei num link sem querer e olha oque eu ví :


Eu tipo MEUDEUSMIKUNOBRASILVOMORRERTIVEUMINFARTOMELEVEMPROHOSPITAL!!!!!!

Foi aí que eu ví as  palavras   infelizmente só       poderão assistir    em São Paulo     Eu tipo What???????? God  Why????       Porque fez isso comigooooooooooooooo???porque ?  Eu sei é só o negócio do cinema  e tals mas tipo já é um grande progresso né aqui ó vo coloca a postagem que eu li no site Otakinhas nesse link ó>>http://otakinhas.blogspot.com.br/2011/10/hatsune-miku-chega-no-brasil.html

Yo minna! Tenho uma notícia para vocês, nossa vocaloid preferida Hatsune Miku, chega aos cinemas brasileiros em novembro, sim, isso mesmo.No dia 16 de novembro será lançado no Japão o “Miku-Pa: Hatsune Miku Live Party 2011" e para promover o lançamento do Blu-ray /DVD e CD ao vivo, estão programadas sessões especiais em cinemas de outros países. Neles estão, Brasil, França e Tailândia. Agora a notícia ruim, infelizmente só poderão assistir quem residir em São Paulo, pois não há previsão de exibição para outros estados. A sessão especial acontece dia 5 de novembro no UCI cinemas, no Shopping Jardim Sul em São Paulo. Eu estou revoltada com isso, mas estou feliz por tal acontecimento chegar ao Brasil!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaííííí´que vontade de me mata mas enfim tá bay minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário