Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

26 de junho de 2012

Photoshop + watashi = disastre total

Yo o/ eu tava tentando fazer uma png.  Kawaii e   bonitinha pra colocar no lugar daquela escrito Meu Mundo Anim\~e que fica no topo do blog ,(até porque ela nem é tããããã  trabalhada ,digas uma série de copiar apagar  mover aumenta diminuir colar apagar  e assim sucessivamente) eu tava tentando fazer uma ,  oque é meio dificil sem a porcaria do photoshop que minha querida mamis não deixa eu fazer download (e quando ela deixou os sistemas operacionais não eram compativeis  TT^TT) e eu fiz um rascunho como banner acontece que fico tão kawaii que eu quis colocar aqui ,demo não dá pra copiar imagens de banners (pelo menos onde ela faz non) TT^TT Why?????Kami-Sama why?? olha que kiut



 maus aí pelo tamanho é que lá em cima é mais ajustado e isso que a original tem 1600x1200 O.o ,TT^TT eu achei tãããaãããaããão kawaii desu demo eu non consigo fazer alguma coisa que preste ,tipo quando eu ganhei um seguidor eu fiquei tipo "what??? HIHIHIHIHIHIHI  domo arigatooooooooo u.ú arigato arigatooooo" TT^TT é tão triste ser orakana TT^TT   demo  eu tenho que ir só queria mostrar a imagem mesmo vou colocar lá no "My Album " do blog  ,a imagem eu peguei no site   animepaper.net
acho que é só meus Temakis kawaiis
eu vou antes que alguem me bata *encara pai*


Ja Ne Oyasumi

6 comentários:

  1. Yo Ninah-chan, tava dando uma passada no seu blog e ví essa postagem...

    Sei que estou sendo entrometida, mas eu posso ajeitar a imagem para você. Se você quiser, claro! ^^

    Você já tem meu e-mail neah?!
    ninha.kyun@gmail.com

    Se tiver a fim, me mande em anexo por e-mail essa imagem sem edição em cima (ou outra que você achar melhor) e eu modifico o tamanho e coloco o nome do seu blog.

    Ah! Não esqueça de me mandar o tamanho da largura total do seu blog (campo de postagem + barra lateral). Para ver essa informação, vá no blogger, na parte de Modelo > Personalizar > Ajustar Larguras > Todo o Blog.

    É isso, até mais Ninah-chan! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Ninhaaaaaaa voc~e é muito sugoooi sugoooi sugoi TuT arigato TuT ,eu sou tão inútil as vezes

      Excluir
    2. rsrs! Então, espero o seu e-mail!

      Ou melhor, vou mandar um para você, seu endereço é: "nynah-chan@hotmail.com" não é?

      Pelo e-mail agente pode se comunicar melhor, na verdade tive umas idéias para seu blog. ^^

      Excluir
    3. honto honto????? >/////////////< morri , arigatoooooo , ,a sim sim esse é meu email , que idéias?? Pode falar ,hum pelos coments? Esse é um msn que eu criei pra conversar com os seguidores e tomodachis virtuais no geral a gente pode falar sobre isso lá, outra horinha ,é que agora meio que eu ando com tarefas e trabalhos atrasados de uma semana que eu peguei gripe ^^' ,benditas férias que não chegam logo ,odeio isso -.-'
      Bay Ninha a e de novo TuT domo arigato gozaimasu ,não sei oque eu faria sem pessoinhas legais como você (-.-' a sim eu sei , estaria feradin) ,>3< kisu

      Excluir
    4. Já te adicionei no msn. Só falta você aceitar.

      O meu é: bruna__paz@hotmail.com

      Depois falo com você lá! É só me dizer quando (em que horário) você estará online.

      Ah! Te mandei uns e-mails, checa lá na sua caixa de mensagens. Ok?!

      Excluir
    5. Hay , gomen pela demora , (eu fiquei o restinho do fim de semana sem internet T^T ) vou lá ver agorinha ^u^

      Excluir