Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

10 de junho de 2012

Sakura Animês

Sakura Animes

O SA é um site super ótimo e que eu queria fazer parceria ,demo precisa de pelo menos 10.000 visualizações semanais e meu blog  não vai conseguir isso nem em outra vida ,demo demo eu não consigo colocar o button nos indicados ,então é só isso mesmo ,U.U eu amo ese site tem tudinhoooo menos Lucky Star
na maioria das vezes eu vou colocar link pra fazer download dos animês  tipo em Angel Beats.

O.o e o blog é defeituoso os horários que marcam não foram os que eu postei sabiam tipo ontem eu postei Angel Beats eram 3 da manhã  e alí apareceu sei lá  ,23 e poucos u.u doidera total o pior é que a orakana aqui não sabe mudar >>>>Visite o Sakura Animê>>>>http://www.sakuraanimes.com/

u.u fo mal pelo tamanhão da mage^  

2 comentários:

  1. Puuuuts 10.000 Visualizações OAO' NOOOOSSA! ISSO É COISA PRA XUXU!
    Eles são o que? Meu Kami do céu * A * -qq *okami-chan não está acreditando no que leu*

    *///* ooowwnn~ arigatoo *abraça*
    Nynah-chaaaan, você também faz coisas super kawaiis e legais Ò . Ó Hum-Hum! você faz coisinhas super kawaiis e com o tempo vai melhorando cada vez mais > u O)b então nada de drama » w »)/ Hai?

    Nháá, eu também não sei o que é CSS não XDDDD' LOL ~
    XDDD' é nóis Nynah-chan haushau' -qq
    Nyaa, mas você sabe que pode contar comigo né? * U * no que eu puder ajudar...ajudarei \( * U * )/

    Ah, eu vi os bannerzinhos, tão kawaiis >////<
    Amei todos e agora fiquei com mais dúvida ainda * ///// * ~huum

    Ah, Nynah-chan, é claro que pode me chamar de "Okami-nee" >//////< tão kawaii

    Kissus c: ~ ♥

    ResponderExcluir