Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

28 de julho de 2012

16 anos de Sakura,a Caçadora de Cartas

  
  

Então mina-san, genki?,Eu tava revirando minhas revistas velhas e achei uma reportagem sobre Card Captor Sakura, onde dizia que ela completava 12 anos, (a revista era de 2008) esse ano o animê teria 16 anos \o/ e como eu tinha feito uns desenhos da Sakura resolvi fazer um post especial só pra ela, já que esse foi um animê que eu amei muito e que marcou mutcho minha infância, claro eu ainda sou novinha pra dizer que marcou minha infância eu praticamente ainda sou uma criança (é o que a minha mãe diz ^^') enfim vou mostrar pra vocês os meus desenhos >/////< não riam onegai, a imagem do celular tava ruim , eu sei lá porque ,deve ser porque ele já tá véinho,mas enfim , eu tava fazendo as contas e de acordo com o meu resultado não muito confiável, eu sou péssima em matemática  Sakura faria uns 21 aninhos esse ano \o/ Ela seria adulta, já pensaram que legal, a Sakura adulta voando na carta fly como Kero-chan do lado ,atrás de uma carta? \o/ Eu queria saber que roupa fofinha a Tomoyo ia fazer ela usar >w< eu acho a Tomoyo-chan tão kawaii
enfim aqui meus desenhos >3< bai bai.



-qq gomen gomen , o celular tem uma resolução ruim e não tem flash ,mas vou tentar usar o da minha waru mama ,é melhor ,tem flash e bla bla bla é daqueles chiques que tem um milhão de funções, e ela não me dá nada -qq, e meu vô tem um iphone mas é casquinha T^T Resumindo eu sempre fico com as piores coisas T^T Enfim minna os desenhos ão muito mais bonitos se ficarem com imagens claras nítidas e com boa resolução, soredemo é o que dá pra fazer por enquanto.Então minna-san eu só não vou postar os episódios porque eu já  postei u-u , se alguém quiser ver é só procurar na caixa de busca >3< bai bai , qualquer dia eu pego o celular da minha mama pra bater fotos , eu quero fazer uma página com os desenhos do bloguito (os meus no caso já que não tem uma mísera pessoinha  que desenhe mangá aqui por perto além de mim -qq)



Nenhum comentário:

Postar um comentário