Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

24 de julho de 2012

Ao No Exorcist-Animês preferidos #03 a continuação da continuação O---O

A imagem do top 10 kawaii tumblr editada por mim,onegai não reblogue sem créditos


yoooooooooooooo minna-san,essa é a continuação da lista de anis. preferidos , etto! eu tenho muito animês preferidos sério mesmo , como era de se esperar ,Death Note,High School DxD ,Another,K-ON,...um monte mas esse que eu escolhi é realmente um que watashi ama, principalmente o protagonista provavelmente todos já conhecem ,apresento a vocês como meu favorito o legítimo protagonista  filho do Satã, o demônio mais lindo do mundo Okumura Rin
de Ao No Exorcist >///////////<  etto! então ikuzo minna!

Ao no Exorcist



hohohohoho eu amo esse animê pelo seguinte fato: não é todo dia que se ve um animê que transforma padres fofinhos e gentis em caras exorcistas super legais e radicais que lutam pra esconder o filho do satã ,O---O e que filho lindo mas etto! aí é o blablabla a história etto!,É o rin com seu irmão Yukio tendo aulas de exorcismo , e bla bla bla sabe o de sempre , eles e seus amigos lutando contra alguns demônios ,acho que dá pra entender porque eu amo esse animê (já pensaram se existisse um filho do próprio capeta lindo desse jeito??? eu iria querer ser possuída , O----O) então vamos ao que interessa e sério não imaginem o animê pela minha explicação, parece chaaaaaaaaaato pra caramba mas quem não viu tem que ver.Entonces ikuzo ikuzo.

3 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber se o OVA e os especias sao a continuaçao da historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomene , ainda não ví tudo ,mas eu ví quase todos os especiais e foram só umas (ok spoiler) piadinhas com o Yukio contando suas pintinhas -.-' , é muito rápido ,não chega a ter dois minutos -.-', já viu K-ON? Se viu ,não tem aqueles especiais B-Side? É a mesma coisa -.-' ,o OVA acho que é como um outro episódio.

      Excluir
    2. ano -.-' o primeiro é do Yukio , os outros são diferentes ^^

      Excluir