Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de julho de 2012

Episódios da nova temporada até agora

             


Yo minna!como de se esperar a sua maravilhoa escritora esqueceu de colocar os links dos episódios que já lançaram nê, mas pelo menos agora  tem mais que já lançaram nê ,  então vamos aos episódios até o momento .Só uma coisinha , como os animês são novos eu meio que não achei nos sites onde costumo colocar os animês (o Anitube na maioria das vezes) por isso pode ser que eles tenham imagens não muito boas nê ,mas é melhor que nada .Eu vou tentar achar coisas melhores (a e provavelmente eu não achei de todos os animês que já estrearam tá^^') Eu só vou colocar o primeiro episódio de cada porque eu acho que só tem os primeiros de cada ainda nê:

Tari Tari ep. 01

Arcana Famiglia ep. 01

Muv-luv Alternative: Total Eclipse ep. 01

Chitose Get You! ep. 01

Jinrui wa Suitai Shimashita ep. 01

Binbougami ga ep. 01

Kono Naka ni Hitori Imou ga Iru ep. 01

Natsuyuki Rendezvous ep. 01

Campione ep. 01

Dakara Boku wa H ga Dekinai ep . 01

Koy to Senkyo to Chocolate ep. 01

Hagure Yuusha no Estética ep. 01


Joshiraku Watashi sua lady non achou eps, também  T^T 
gomen vão ter que esperar mais um pouco , se algum Temaki souber algum site que tenha esse animê já lançado .

Só lembrando ,sempre todos os créditos aos sites e aos nossos queridos fansubs que tem todo esse trabalhão pra nos dar nossos amados animês.-v-

É Temakis essa temporada promete !

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah falta um dia pra estréia de Kokoro Conect KYAAAAAAAAAAAAH e Sword Art Online Kyaaaaaaaaaaaaaaaah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário