Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

3 de julho de 2012

Estréias de Julho LOL

             


Yooooo, Temakis-Samas , hoje eu vim deixar pra vocês os novos animês da temporada de Julho!
Eu tava olhando o blog da Nácorrêa (o Suitaru Mangá mas não é só dela tá!) e lá estavam os animês que estréiam nesse mês (finalmente)  Yess novos animê pra me tirar do tédio uhúúúúúú então vamos lá:

Os já estreados desse mês
Estreados em: 01 de julho.
                               Arcana Famiglia

                                             La Storia Della Arcana Famiglia




A história se passa no meio de uma ilha , que é protegida pela família Arcana, e todos os membros dessa família possuem  poderes psíquicos,Felicita acaba indo para essa ilha visitar seu pai o chefe da família ,que sugere que ela se torne um membro ,a partir daí Felicita tem que conviver com os membros excêntricos da Arcana.



Tari Tari



A história ocorre em torno de cinco estudantes em seu    último verão na escola , essas são
 Wakana Sakai,Konatsu Miyamoto ,Sawa Okita ,Daichi Takana e a transferida da Ausatrália Wiin.


Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Muv-Luv Alternative - Total Eclipse

É a história de Yui Takamura ,uma piloto de mecha (robozão) da Guarda imperial do Japão,e Yuya Bridges, piloto dos EUA .Desde de a descoberta dos aliens nomeados BETA os humanos vivem em confronto com eles através de mechas ( aqueles tais robozões) e por aí vai o animê cheio de lutas e tals ,recomendado principalmente pra quem só assiste animês pra ver as lutas nê ,(pelo menos eu acho eu ainda não ví mas robos gigantes mais aliens me lembra Metal Slug XD)

Chitose Get You!



é a histórinha de amor de Chitose  apaixonada por Hiroshi um carinha bem mais velho que ela , só que em todos os animês de amoris e tals as esperanças nunca morrem nê.

Jinrui Wa Suitai Shimashita


É a história de uma mera humaninha ,que precisa atuar como uma diplomata entre os humanos
que foram dominados pelas fadas e  entraram em decadência e tals .Ela pensou que seria bem simples  ma na verdade será bem diferente do que ela imaginou( ãn dã mundo dominado por fadas como ela quer que seja simples???)

Estréias de hoje : Nenhuma T^T

Estréias a partir de amanhã

Binbou-gami ga!


A hitória  é sobre Ichiko Sakura ,uma estudante de 16 anos que pode absorver a "energia da felicidade" das pessoas por perto ,com isso ela causa um enorme desequilíbrio no mundo e para corrigir seus erros  é enviada uma "deusa da  pobreza" (Momiji) que tem como propósito remover o poder de Ichiko .E por aí vai.

Estréias a partir de 5 de julho 


Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Shougo Mikadono é o herdeiro de uma grande indústria da sua família ,após perder o pai como esperado ele será o dono dos negócios da família ,mas para isso precisa de uma companheira ,Shougo é surpreendido com uma notícia : ele irá ter uma irmã que foi separada dele ao nascimento, mas ele nem imagina como ela poderia ser .(hum aposto que ele se apaixona pela irmã mas tá né vou esperar)

Natsuyuki Rendezvous


Esse animê é sobre Ryuusuke Hazuki ( um deficiente visual) que trabalha meio período em uma floricultura.Ele é apaixonado por Rokka  Shimao ,(a donna da floricultura) uma viúva,um dia Hazuki se encontra com o  fantasma o antigo marido de Rokka ,mas Hazuki não desiste de Rokka ( eu não achei aquilo tudo sabem)

Estréias a partir do dia 6 de julho 

Campione!


A história gira em torno de Godo Kusanagi ,um estudante que ao matar um Deus ,recebe o título de campione .Com isso ele acaba se envolvendo com Erica Brandelli, uma itáliana ,grande guerreira de uma sociedade mágica,mesmo não gostando desse mundo de deuses e magicas Godo irá se envolver em batalas contra divindades ,incluíndo as mais incontroláveis .(hum é   até que parece interessante)

Dakara Boku wa H ga Dekinai


A história é sobre Ryosuke Kaga , um colegial (motto motto ) pervertido ( Issey oque você faz ia ele se encontra com uma  garota aqui??) um chuva  a qual ajuda mesmo sem conhecer ,Mais tarde Ryosuke descobre que ela é  uma deusa da morte e que ela precisa da energia ecchi dele para permanecer na Terra( hum energia ecchi , oque seria isso minha gente??Eu sei sou pior que o Issey né!-.-')

Koi to Senkyo to Chocolate


Yuuki Oojima é aluno da academia Takafuji e participa do clube de pesquisa de alimentos ,onde não fazem nadinha.Porém a possível futura presidente do conselho estudantil Satsuki Shinomone
está pondo em risco a existência desse e dos demais clubes de Takafuji ,então eles não vem outra opção a não ser obrigar Yuuki a participar das eleições.

Hagure Yuusha no Estetica


Esse animê nos supõe a perguntinha: o que vem depois de o mocinho derrotar o chefão de um jogo de RPG ? ,bem ele volta pro mundo real,a partir daí o animê nos mostra a história de Akatsuki (??)
Osawa  que acaba de mata o rei Demônio de Alleyzard e retorna ao seu mundo onde é protegido por uma organização (Babel) que acolhe  recrutas que voltaram dos mundos doidos.Aí ele tem que lídar com todo tipo de gente.


Joshiraku


Conta a história de 5 estudantes que se envolvem com Rakugo ( um tipo de circo Japonês)

Estréias a partir de 7 de julho

Kokoro Connect


A história é sobre os membros da academia Yamahoshi que estudam a     cultura da sociedade .Porém um dia cinco deles  ,Taichi Yaegashi,lori Nagase ,Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki e Yui Kiriyama se envolvem num fenômeno doido que faz eles trocarem de corpos.

Sword Art Online


A história se passa no famoso jogo online Sword Art Online, onde os participantes jogam com suas próprias vidas ou seja a morte no jogo equivale a morte na vida real ,nesse jogo 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há  2 anos onde agora apenas 6 mil resistem . A história foca mais em Kirito um jogador de Sword Art Online que para sair precisa passar os 100 andares do prédio gigante ,ou 100 níveis do jogo. (tá vendo é disso que eu to falando man isso sim é bom u.ú vou aguardar mucho ânciosa)

Outras Estréias


Oda Nobuna no Yabou (09/07)



É sobre Yoshiharu Sagar, um estudante que acaba sendo transportado para a  hera sengoku  (hum num poço?? XD brincadeira a Kagome foi pra hera Feudal) onde grandes lords samurais são mulheres ,e aí ele conhece Oda Nobuda que decide transforma-lo em seu servo



Ebiten(14/07)



A história é sobre Itsuki Noya que quer entrar para o clube de astronomia da escola mas acaba indo parar num grupo de Garotas Otakus  (é watachitachi ,assim se escreve??)  E sem perceber seu enorme erro sua vida muda completamente.

Então prontinho minna!

4 comentários:

  1. NYNAAAAAAAAH-CHAAAAN, oi! ~morre~
    OMG eu preciso ver esses animes!!! mas eu já tô com bem uns 30 pra assistir... ah, tô nem aí, eu vo assistir pelo menos 90% daí!!!
    E, o design tá muito fofo *O*
    passando só pra dizer isso mesmo hehe'
    Ja ne o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo , é é eu tenho também (meio que eu nunca termino de ver alguns) mas alguns parecem tão legais u.ú depois eu termino aqueles ( é oque eu sempre digo ^^') a é o design foi a Ninha que fez OwO eu tabém achei que fico bem kawaiizito

      Excluir
  2. KOKORO CONECT *OOOOOOOOOOOOO*
    estou louca para ver esse anime!!!!
    E vai ter tantos animes kawaiis e legais *//O//* Waaaaaaaaah~
    ;//w//; kakoooii~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hay haaaaaaay eu também fiquei entusiasmada pra ver Kokoro Conect,e Sword Art Online >///////////< ,Dakara Boku wa H ga Dekinai (talvez eu não sei ) e Ebiten parece legal também adoro esses Slice of Lifes.
      E eu não sei se foi só eu mas eu notei assim uma semelhança de Sword Art entre Mirai Nikki (tipo jogo vida ,morte , garoto e garota acho que tem certas ligações )

      Excluir