Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de julho de 2012

Férias? >O< onde??

          

Yo minna! Eu estva passando pela frente do computador e não resisti ,( hum enquanto minha mãe dormi nê porque depois é sayonara ) eu vim aqui  falar das minhas   férias T^T ,elas não chegam nunca !!!! Só vem no dia 13 , e infelizmente vou passar as férias fazendo trabalhos da escola pra variar, é que eu tinha um trabalho que a prof passou em fevereiro , e é pra agosto e eu sempre dizia ,ah depois eu faço é só pra agosto nê ,e oque aconteceu ?? Me fuck minna!Agora em julho minha dupla me lembrou desse  trabalho de merdita, sem contar o de religião ,de português ,o de matemática e o outro de ciências.Por isso é provável que tenhamos menos posts ( e desde quando que a gente tem muitos??) etto! e p/ minha desgraça ontem as 2 horas da tarde era pra mim ir pra escola pra fazer o trabalho de português com a minha amiga ,mas acontece que eu meio que me empolguei em ver Death Note (sabe né a debi mental aqui não viu tudo ainda dá pra acreditar??)e acabei que meio que passou da hora e cabum quando eu olhei pro relógio eram  quatro e meia!! E aí me fuck de novo, as foi por uma boa causa também né?, eu tava assistindo os novos animês também poxa, e por isso essa é provavelmente a única postagem que tem hoje , vou passar o dia fazendo trabalhos T^T que jeito horroroso né?! Agora licença que eu vou lavar o braço esquerdo inteiro ( é que eu tenho um tipo de sei lá anormalidade que me faz querer escovar e molhar e passar sabão nos braços quando uma mosca pousa neles e isso acabou de acontecer T^T que nojo nojo nojo nojo nojo nojo nojo nojo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário