Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de julho de 2012

Gomenassai T^T

      

minna! passei o sábado e a manhã de hoje sem net.  e gripadinha , por isso não postei nada.. T^T
logo o blog vai ficar de aparência novinha , a Ninha-chan  disse que vai me ajudar com o lay. ela me mandou uns emails e ficou tããão kawaii kawaii desu , OwO tão lindo que quase chorei purpurina *O*
mas era só isso yokai? agora eu vou ver uns anmês e lamentar a minha perda de fim de semana gripada T^T

Bay

2 comentários:

  1. Yo Nynah-chan,

    Em fim terminei de ajeitar as coisas neah!

    Embora a base de layout seja a mesma de antes, espero que tanto você quando os visitantes possam curtir o novo visual do M.M.Anis!

    Ja ne! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ? eu A-M-E-I esse novolayout ,mama mia ficou tão lindu OwO ficou sugoi demais !!! ^u^

      Excluir