Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

31 de julho de 2012

Jinrui wa Suitai Shimashita 05 e Tari Tari 05


Yooooo minna-san , T^T pouco tempo tenho uns 10 minutos até ter que ir dormir T^T as aul.... "onegai não diga isso" sim Saa-nee-san sei como se sente  , então motto anis pra anatas Nekos kawaiis , a sim eu quero fazer parte do bloguito da Mar-chan \o/ , sabem postar lá também , mas se eu for recrutada prometo que não vou abandonar vocês ,ah sim sobre minha fanfic (oh eu disse fialmente) eu já tenho uma parte meio pronta mas vai demorar pra terminar por causa das aulas ^^' acho que a blogosfera vai ficar paradinha daqui pra frente né, (a não ser que algum ser fekiz não precise ir pra escola \o/)

Jinrui wa Suita Shimashita #05

Tari Tari #05

minna nova que veio parar aqui porque pesquisou com o titulo do post , provavelmente vocês notaram que o vídeo não funciona normalmente né?Então pra fazer funcionar veja as instruções na página da Ani.List .

´Minna-san vejam bem, Nynah conseguiu desenvolver um novo html a partir do original que segue o mesmo esquem ado vídeo normal , acontece  que eu apaguei e não lembro como era, mas eu vou lembrar, ele era perfeito , meu primeiro html totalmente meu e eu perdi T^T ,mas lpoguinho eu vou poder dizer que os vídeos são uma coisa exclusiva daqui e do anitube porque o html fui eu que fiz u-u tomara que Kami-sama me ajude a lembrar enfim minna bai bai oasumi, itecuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário