Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

13 de julho de 2012

Joshiraku #01 e Natsuyuki Rendezvous #02




Gomene minna! Demo , aqui está o Joshiraku ,  aquele animê que eu não tinha chado, foi mals aí é que eu  sinceramente não achei em nenhum lugar , mas agora que eu venho acompanhando o anitube eles colocaram hoje >w< a sim e provavelmente a essa altura e com a data de atraso vocês já devem ter visto esse ani. ,né ?! T^T Gomenasai post super rápido só pra colocar os anis mesmo
a e aquele tal Natsuyuki nee , por incrível que pareça eu não achei tããããããããããããããããããão chato só tããão chato então não é tão ruim assim etto mas quem gosta ,gosta né , e cada um tem sua opinião gosto e preferência sobre que estilo de animê assistir, e odeio quem julga as pessoas por elas gostarem de hentais ,yaois e yuuris , tipo se é o gosto da pessoa ,pô deixa ela ser feliz né,mas se não gosta também não precisa gostar, obvio, eu sempre vou defender até porque sou uma fujoshi legítima (oh sim e meu primo me chama de pervertida T^T ele que é , o único ani. não hentai que ele viu foi Another) >wO Demo chega de papo ,vamos aos anis. Ah sim, agora Nynah está oficialmente de férias (~^O^~) (^ ^'  ) (~=^w^=)~



Joshiraku #01




Natsuyuki Rendezvous #02




Oh si si , para assistir não se esqueça de parar a playlist hai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário