Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

19 de julho de 2012

Motto mudanças + O lay da Ninha-sama



Yooooo minna-san ,eu vim só pra dizer que eu finalmente voltei com o lay da sempai, T^T até eu aprender a fazer coisas úteis não vou mais testar aqui ok, então resolvi colocar o lay kawaii que a Sempai fez pra mim, T^T pelo menos até eu conseguir convencer alguém aqui em me deixar instalar um simples photoshop no not não vou ser muito útil oh really?  eu  vou mudar a playlist também , essa é , etto! mesmo depois da Ninha-sama mudar o tamanho e tals , mesmo assim ela é meio grande e tem músicas que eu nem sei da onde eu conheço .Etto! vai ser igual a do meu tumblr só que com mais músicas  se alguém quiser ver e me mandar uma ask aproveitando a ocasião pode ir no final do blog e clicar na imagem ^.^ . Ah sim gomen eu não coloquei os novos episódios de Tari Tari e  Jinrui wa Suitai Shimashita (alguma coisa assim ) , a sim e também vou me desculpar por deixar o blog fechado por tanto empo é que eu mudei o lay umas cinco vezes , aí tomei vergonha na cara e coloquei o da Azu-nyah de uma vez .Enfim minna-san vou lá arrumar a playlist hai? Kisus temakis-nekos bai bai.
Post super minúsculo não tenho postado muito nesses dias gomen , mas eu não tenho nenhuma desculpa  sou preguiçosa mesmo ^^' Oyasuminassai minna-saaaaaaan

2 comentários:

  1. Ahh, adorei o blog >///< está tão kawaii *---*
    Já li algumas postagens e adorei. E também li o post da fanfic e gostei +.+

    Bem, beijinhos. Sou seguidora(Gomen, não resisto em seguir os blogs kawaiis *--*)

    ResponderExcluir
  2. O---O k-kawaii? Takumi-san ,ariatou >//////< *abraça Kyoko-chan* honto? d-domo arigatou , eu não sei se a fanfic é legal e tals nem sei se continuo ou crio uma nova, mas todo mundo sabe que no final sempre dá tudo certo pro herói da história (no caso a yumi),sobre o lay do blog ^^', eu necessito da ajuda das minhas tomodachis pra fazer um lay. apresentavel, eu só mudo algumas coisas ,mas sou meio inútil com html .

    ResponderExcluir