Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

28 de julho de 2012

Novos episódios da temporada de animês de Julho

         
îmagem do post kawaiizitude level 1000000-lá tem todos  os créditos de imagens que eu não lembro ^^'

         Oh my gódi finalmente, estreiou Sword Art, Dekinai ,Campione,... Muitos novos episódios \o/ , depois da decepção de a Miku-sama não aparecer na abertura dos Jogos Olimpicos T^T , enfim vamos ao que interessa, ah sim , falando no que interessa (animês obvio) sabiam que esse ano fazem 16 anos que Sakura Card Captor passou na TV aqui do Brasil \o/ ela tinha 10 aninhos quando passou,agora teria uns...21 (depois eu explico) talvez eu faça um post pra comemorar os 16 anos de Sakura \o/ parabens u-u, quase nenhum animê conseguiu esse status de quase topo aqui no país,eu fiz um desenho dela pra comemorar \o/ eu amo a Kinomoto Sakura, mas isso fica pra depois, então ikuzo ikuzo.(a sim ,liguem não mas eu dou apelido pros anis-san fica mais fácil do que falar aqueles nomes gigantes^^')


SAO-#04







Dekinai #04





Campione #04



Hagure Yusha no Estética #04

 




Kono Naka ni Hitori Imoto ga Iru #04


Kokoro Connect

T^T Conversão em andamento ,terão que esperar um pouco

Já sabem como ver os vídeos , se não, leiam na página da Ani.List que fica no topo do blog

Oh sim esse é o meu post número 110 \o/ Temakis-Nekos, nunca pensei que realmente fosse levar esse negócio a sério ,mas agora o bloguito é minha vida,arigatou pras pessoinhas que leem as minha bakices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário