Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

12 de julho de 2012

O.O 15 Seguidores Kyaaaaaaaaaaah



Yo minna-sama , eu deveria ter postado isso ontem,também porque nem achei que já teria uma nova seguidora LOL >w< ,mas já faz tempinho que eu conheço ela nê, estavamos até conversando sobre como seria apertar o fofuxo do Yuu (o personagem da fanfic dela OwO) ontem.Domo Arigato Gozaimasu, a todos aqueles que vieram parar nesse bloguito por acaso e hoje são my followers queridos, se não fosse por vocês eu com certeza teria desistido de escrever minhas burrices aqui >3< , arigato minna! TuT é tão legal , eu nunca pensei que teria nem ao menos um seguidor, diferente da minha waru mama que tem uns 90 ,TuT vocês são tão gentis em seguir esse negócio que eu chamo de blog (e que agora tem uma aparência um pouco melhor ^^') TuT minna! Vocês são tão legais, sempre esperam séculos por postagens que eu digo que vou fazer e me esqueço (oh sim falando nisso eu acho que vou parar de fazer minha fanfic mas eu posto isso depois) .Domo arigato minna! eu até fiz um award pra mostrar como sou agradicida , soredemo ficou uma coisa meio esquisita acho que vou postar pra vocês TuT aqui mesmo.Olhem ficou assim, aceitavel , eu só escrevi em cima da imagem e alterei ela mas acho dá pro gasto.






2 comentários:

  1. Agora são 17 seguidores Nynah-chan!
    Kyaaaaaaaaaaah... rsrs! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD nossa , eu nem imaginava um seguidor que me dera 17 , claro também foi por causa da kawaiizissi dele >w<

      Excluir