Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

7 de julho de 2012

Sword Art Online e Kokoro Connect.

     


     Yo Temakis-sans , ká estou watashi pra colocar pra vocês oque eu achei do SAO depois do primeiro episòdio ,bem pelo que eu já tinha lido fiquei super entusiasmada pra ver SAO , e sinceramente mama mia it's sugooooooooooooooooooooooooooooooooooi  eu amei amei amei amei ,é muito foda esse animê super recomendado assistam assistam e quem não assistir vai se arrepender , criaram um segundo Mirai Nikki só que melhor, (é a versão beta *quem já viu vai entender*XD) é muito legal, e pelo que eu vi até agora , não é daqueles animês que apela pras cenas de nudez (tipo dakara boku wa H ga dekinai) E enfim assistam , o anitube já colocou o episódio.




Ele demora um pouquinho pra carregar aqui ( etto! não tem muia diferença ,lá é a mesma coisa nê ,mas eu asisti o episódio fazendo o post XD) Ah e claro já está com o línk e a marca do Anitube ,mas como eu sou muito anti-plágio : Todos os devidos créditos ao Anitube e aos fansubs que gastaram seu precioso tempo legendado esse animê maravilhoso pra nós , ( fansubs podem ter certeza que Nynah ama vocês >3<)Oh sim talvez nós nos encontremos em 2022 no SAO porque eu vou estar viva e com 22 anos (não pense que serei ma adulta chata que odeia animês ,mangás e games ) e tomara que um dia criem um jogo assim ,já pensaram que doido ,na verdade eu fiquei empolgada com esse animê porque eu sempre falava sobre como seria doido colocar um capacete e ir pra outro mundo ,onde se era um guerreiro e podia lutar e bla bla bla, me chamen de louca , doida , e débi , mas eu jogaria mesmo sabendo que poderia morrer, é que tipo se o jogo viesse pro Brasil né, se fosse e  eu ainda tivesse aqui é porque provávelmente não concluí meus objetivos de vida ( sim ,sim , eu programei toda a minha vida desde os oito anos) e aí não teria nada a perder .

Kokoro Connect

Sô  , áno, eu não sei bem oque dizer de Kokoro Connect , eu já tinha mostrado interesse por ele , mas  não achei que deveria tomar uma conclusão já no primeiro episódio dele, porque não mostra muita coisa ,só o básico , as pessoas do Clube trocando de corpos ,e bla bla bla essas coisas , esse animê , etto ,como posso dizer , eu esperava mais dele , até porque eu sou daquele tipo que gosta de um pouco de luta mas também um romancesinho no meio , e muito muuuuuuuuuuuuiiiito sangue( mas o sangue não é em todos ,já pensou se Junjou tivesse sangue ?, ) aqui o anitube também ja lançou o primeiro episódio:




acho que é só

Ja Ne

A Sim caso não funcionem os vídeos cliquem aqui>

Anitube- Sword Art Online 1

Anitube-Kokoro Connect 1

Só uma coisa , eu não sei porque diabos , mas quando eu cliquei nas flechinhas do embed o vídeo carregou ! Coisa estranha né ! Mas é só esperar com muita paciência e se não carregar de vez é só clicar nos links

Yooo de >08/07:

Yooo minna! Eu percebi que os vídeos não estavam funcionando né? pois é eu fiquei um tempo clicando em tudo quanto é botão  que tem nos controles dos vídeos , e pra assistir , vocês tem que pimeiro clicar no , embed  , o terceiro botão no lado direito do vídeo, quando você clicar no embed , vai aparecer uns ícones ,mas não precisa fazer mais nada só clicar no botão de iniciar o vídeo, se mesmo assim não iniciar , faça isso de novo ,é que talvez ainda não tenha carregado o suficiênte, o máximo que eu precisei fazer foram 3 vezes . Acho que é só minna! se precisarem de mais alguma explicação sobre alguma coisa do bloguito que não funciona  perguntem a Nynah-chan tá.

Ja Ne 

Um comentário:

  1. Hoy minna! primeiro cliquem em embed e de lá mesmo cliquem no botão pra iniciar , comigo deu certo!

    ResponderExcluir