Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

7 de julho de 2012

T^T Trabalhos Escolares = Me fuck T^T

                                        image



Yooooooooooo , Temakis -sans eu não to em casa hoje T^T, e era pra mim tá fazendo o trabalho de Religião mas (mas eu non to em casa nê XD)  to aqui XD, hum ,post superminúsculo nê ,acho que foi só pra avisar que hoje talvez não tenha mais post( talvez nê,afinal hoje é sábado , mas meus pais querem que eu vá na igreja hoje T^T ,não que eu non goste de Deus e tals mas é que eu acho tãããããão tedioso lá) aff que tédio *die*  O-o bay bay minna! T^T até ,e não se eswqueçamhoje estréiam meus tão esperados Kokoro Conect e Sword Art Online kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *O* parecem ser sugooois , talvez amanhã (ou de noite ,já que meus pais me obrigaram a vir pra Timbó as cinco da manhã ,véi  que ser faz isso em pleno sábado??) eu poste  os primeiros episóios deles nê. 

Kisus >3< ,da sua Nee-Chan ,(sim podem me chamar de Nee-chan ou Imouto se quiserem >/////////< eu acho tão kawaii)

ps: Liguem pros erros não (sim assassinato a língua portuguesa é comigo mesmo e pra isso nem preciso do Death Note ) eu to com outro teclado e eu to acostumada com o do noteboock , (véi quando cheguei aqui e olhei pra esse  teclado pensei : Véééééi que tecladão , e que monitorzão ,e onde abaixa o volume desse negócio??????)


Bay bay , Nekos -Chans .(sim vocês são Nekos OwO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário