Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

9 de julho de 2012

>u< Desafios minna!

                 

      Yooooo, esse é meu segundo desafio , é da Mugi-sama também *  reverência* arigatooooo Mugi-sempai, aqui vai o desafio :




Regrinhas:

> Repassar pra cinco blogs >////<


> Colocar selinho no blog


           

>Dizer quem te passou e colocar o link:

Mugi-Chan My Little World


Shitsumon Minna!

1.Se o Len te fala-se o que dirias?
R:  *O* Kagamine-san Daysuki~dayo , daysuki Daysuki~dayooooo Watashi To Uwakiiiiiii
My Lord My lord


2.Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?


R:  Gakupo-san


3.Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?

R: Hum, watashi meio que não sabe, apesar de amar muito a Miku-sama a Luka já até foi considerada na hipótese de tomar a fama da Miku-sama (oque nunca vai acontecer apesar de ela ser um a ótima vocaloid) demo , etto! áno, kyaaaaaaaaaaah acho que a .. Luka? é , mas porque diábos Luka ia querer o Kaito ein?Hum a não ser que a burra aqui seja desinformada de mais nê!
que seja , gomene Miku-sama , mas eu shippo você e o Len muahahaha acho que Luka venceria .


4.Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?

      R: Paro tudo! Que  tipo de pergunta foi essa?????? claro que como irmãos mans, até por esse ser o propósito original dos Kagamine , e   porque eu shippo ele com a Miku-Sama nê
e por achar super fofo essa coisa de amor fraternal que eles compartilham OwO


5.Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?

 R: Gakupo-kuuuuun! eu o-d-e-i-o Kaito-san , sai fora mano a Miku é do Len 


6.Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?

R; Etto! nunca pensei nisso sabia? acho que nenhum se eu fosse considerar pela imagem kawaii que tenho dos vocaloids  , ou pela idade deles , por isso nenhum .


7.O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime? 

R: *O*Kagamine-san , Neko neko neko kawai kawaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii , Neko -san ! (/=^u^=/)  DAYSUKI~DAYO MOTTO MOTTO DAYSUKI~DAYO


8.Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?

R: *O* *O* *O* An * fingi uma  tossida* ém , áno, eu , *cora* , depende de quem estivesse comigo *cora ainda mais*  >///////////< no more comments!


9.Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?

R: Hum que piscina mans. ?! Que seja! Acho que eu mergulharia até ele ir embora mesmo que tivesse que morrer lá dentro de tanta vergonha (eu sou muito envergonhada sabem)


10.Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.

R: Só pode um de cada? Mas eu tenho tantos vocaloids preferidos T^T , etto! e Quase não ouço músicas dos garoto (gomene Len) hum , acho que a ,  Miku a Luka a Gumi, a Rin ,etc...
mama mia muitas garotas mas garotos acho que só o Len mesmo!


11.Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?

R: É gosto sim , não é aquilo tipo , DAYSUKI~DAYO , DAYSUKI~DAYO T^T CASA COMIGO ! Mas eu gosto um poquinho ,na verdade gosto de  todos os vocaloids , só não gosto muito da voz dos UTAUS que parecem meio falhadas.


12.Qual versão do "Matryoska" gostas de ou
vir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?


R: Gumi/Miku  >////<


13.Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?

R: Love S2 >/////< demais , gosto principalmente quando eles são irmãos que falam de m amor proibido pelo parentesco , sim é eu sei  , como eu  posso gostar se shippo a Miku-sama e o Len???
é que pelo menos aí eles falam que os Kagamines são pelo meno parentes nê >3<




Ah sim  vou lá avisar a minna-san! Bai bai Temakis-chans e kuns,

2 comentários:

  1. Hooooiii > 3 < Mah-chan aqui o/ Você quer ser afiliada nee? Dakara, você só precisa cumprir regrinhas (do blog sem conteúdo inapropriado e bla bla bla [isso você já fez :D]) e seguir o blog também =3 Ah os afiliados também ficam em uma parte mais destacada do blog hai? Nee nee...vou fazer o desafio :D Arigato >/////< Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OwO hontoni desu??? Arigatooooo Sempai, sim sim eu faço um espaço mais destacado pra você hai hai!Oh sim , watashi já segue o blog, hai hai ?!!!!Etto! já posso fazer seu espaço ou você ainda quer pensar mais ?? etto! posso fazer algum banner mais destacado ou sei lá um gadjet ,(O.o eu nuca sei screver isso tá)OwO ou um banner destacado num gadjet separado , depois eu vejo nee, bai bai

      Excluir