Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de agosto de 2012

AnoHana e Ao no Exorcist terão um filme?



Yes >u< clique em "leia mais" para conferir sobre esses filmes que serão os mais esperados por mim TuT



 isso que vocês leram vai ter um filme sim \o/, eu tava no tumblr como sempre ,quando ví um post com o título "AnoHana ganhará um filme em 2013", e é bem isso mesmo , AnoHana vai ter filme TuT ,preparem as glandulas lacrimais porque no filme tudo será pelo ponto de vista da chorona Menma \o/,a equipe de produção do animê divulgou no site oficial  de AnoHana que o filme será estreiado em Julho de 2013 ,Nada mais foi divulgado além da noticia e de que o filme pretende não fugir da produção original.A imagenzinha kawaii que tem no site e é provavelmente nela que está escrito essas coisas ,bem se alguém aí souber ler aqui tá ó:

Vamos ser girado na perspectiva de brotos de bambu será lançado no verão. "2013 ainda não sabe, a história de que o verão viu naquele dia o nome da flor" Movie ".

E sobre Ao no Exorcist ,foi mais ou menos a mesma coisa , já faz um tempo que eu ví mas deu preguiça de postar ^^ gomene , então como eu dizia , o filme de Ao no Exorcist vai estreiar dia 28 de Dezembro no Japão  \o/ ,claro as pessoas dizem que só vai aparecer aqui ano que vem , (o mesmo de AnoHana dizem que vai estar nas nossas mãos em 2014) mas se os fansubs legendaram o filme de K-ON rápido pra caramba depois que colocarem na net é só uma questão de quanto tempo os nossos amados fansubs levam pra legendar essas belezura \o/ , então agora é esperar , a lembram que eu disse sobre Fairy Tail naquele post , pois é , vou entrar em depressão minna T.T talvez eu faça um post pra otakus desinformados (gomene se ofendi vocês que não sabem de nada que eu falo e se consideram desinformados ,mas aqui ó ,eu também sou \o/) sobre esse negócio , meu papa-chan disse que os canais abertos editam,cortam e censuram pra caralh* ,T^T e isso só me deixou mais triste ainda , (claro ele é muito bom em consolar as pessoas) claro claro , os canais pagos também fazem isso só que menos , enfim eu quero falar tanto sobre isso,acho que vou mesmo fazer um post só sobre isso ,malditos canais abertos T^T ,vão fazer nascer uma geração de posers em massa .Oh gódi ,why? Why?Mas agora vamos comemorar nossos esperados filminhos que é oque a gente faz de melhor né.Antes que eu me esqueça ,também foi lançado uma imagem no site oficial de Ao no Exorcist.




então minna , fica aí a informação pra vocês ficarem esperando pelos filmes \o/ ,então ,bai bai , eu posto ainda hoje (eu acho) aquele negócio , sei lá né, não prometo nada afinal amanhã tem aula T^T ,mas agora eu vou tomar banho e ficar lá algumas horinhas cantando músicas japonesas e koreanas \o/  e depois de postar ,bora ler meu mangá novo de One Piece (e sim eu leio o mangá e nunca ví o animê u-u), falando nisso saiu um novo episódio hoje né,tá lá no anitube ,eu ví quando fui pegar as estréias pra anatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário