Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de agosto de 2012

Hyouka

 image

Yey minna-san , eu tava vendo o episódio 18 de Hyouka e resolvi postar  aqui , afinal é um animê mutcho ótimo \o/.Eu me indentifiquei pacas com o Oreki , quer dizer primeiro pelo fato da preguiça gigante que ele sente, segundo por eu ser não antisocial ,mas odiar socializar , sei lá, não gosto é chato pra caramba -q , principalmente com pessoas novas -q ae Oreki é nózes \o/ , ah claro e por ser uma mula quando não quero pensar , sério eu até sou inteligênte quando estou "inspirada" pra pensar o problema mesmo é dar vontade o suficiente pra isso \o/.Entonces ikuzo.



Haruka Sagawa, Kyoto Animation, Hyouka, Houtarou Oreki, Eru Chitanda
Número de episódios: ????
Até  o momento: 18

 É sobre  a vida colegial de um clube ,o de literatura clássica,Oreki Houtarou entra para o clube fazendo um favor a sua irmã Oreki Tomoe,e pensa que não tem mais ninguem mas no clube também entra Eru Chitanda,da famosa e rica familia Chitanda,a partir dai entram também Satoshi e Ibara, no clube eles solucionam mistérios e tals , parece chato mas é muito legal, coloca o cérebro pra funcionar. Etto, eu achei Hyouka muito complexo, sinceramente, do episódio 3 ao cinco ,nossa O significado de Hyouka , *-* o Oreki-san é muito inteligente, sério , Ice Cream e aí como fica na teoria dele que era exatamente perfeita, e que fez a Chitanda lembrar do negócio de ser devorada viva, *-* essa complexidade me mata,é muito dahora recomendo muito,

os episódios até agora

8 comentários:

  1. Comentar em posts antigos sz oi -qqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike moça /q vergonha/ olar ♥

      Excluir
  2. Não liga não,só to,cof cof,stalkeando seu blog,lendo posts da pré-história,etc :V sdds falar com você,sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS NARA? CAROL? JESUS É VOCÊ? NARA AI MEU DEUS QUE SAUDADE MEBEJA AIJSLDNFSKFB

      não sério ain, poxa, eu espero que seja você porque to <3 yellow shaped box feelings

      Excluir
  3. sou eu,chapolim aoisjio0 pera -q sdds yellow shaped box,sdds manga drawings,sdds vida nesse saite,sdds ny ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxas eu nem entro no facebook -q mas se você tiver twitah dá pra ter alguma sinal de vida de mim olha sjkdfnsdf de qualquer forma você retornando das cinzas é ♥♥♥

      Excluir
  4. Eu desativei o face aeuaheuh mas eu tenho toiter,eu sou arroba masporquesim
    Nara Phoenix -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narocs :v ai jesuis, eu te segui, sou uma arroba fuckyouhyung <3

      Excluir