Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de agosto de 2012

Otanjobi Omedetou ,6 Anos de Fary Tail \o/


Nyaaaaaaaaaaaaah Otanjobi Omedetou Fairy Tail , estão fazendo muitos posts de agradecimento ao Mashima-sensei , que trouxe essa alegria para todo o mundo otaku , e não só o otaku , assim como aqueles que nos julgam e que amam os nossos clássicos , Mashima ,você é um gênio , entre todos ,de todos , os animês ,eu sinceramente , e acho que muitos concordam comigo, se fosse pra pra fazer uma lista de preferidos ,Fairy Tail estaria nessa lista,aqui o post mais legal dos seis anos de Fairy Tail:






genieforyourworld

e um Keep Calm :)

fairyphotos



     

                                                                                      





12 comentários:

  1. >.< Aqui é a Satsuki-chan (sim,mudei meu nome para o meu verdadeiro "Caroline"...quem dera eu tivesse um nome lindo igual Satsuki Y.Y...)
    Bem,eu fiz uma porcaria no meu blog e não consigo tirar o tema do blog.Além disso não consigo postar nada.Então...Vish,eu to ferrada xD
    Se eu não conseguir tirar o tema vou ter que fechar o blog.
    Como eu tiro o tema? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lá dar uma olhada pra ver como tá

      Excluir
    2. só uma perguntinha >.< você exeu no html do seu blog? Parece que sim né, se você mexeu no html dele no design ,tipo mudou ele antes de visualizar e tals ,ou sem ter um conhecimento básico sobre isso T.T tá ferradinha mesmo , eu não posso ajudar com esse tipo de coisa T^T gomenasai ,mas você pode pedir ajuda pra Okami-chan , do Anime Nya, ela sabe como fazer essas coisas e acho que vai te ajudar , acho que ela pode arrumar o html do blog ,se você deixar claro , pra isso ela precisaria entrar com a sua conta *---------* poxa eu fiquei triste agora , queria tanto saber mexer nesses negócios pra te ajudar mas não sei T^T

      Excluir
    3. Yoo Nynah-chan, Caroline-chan o/" Aqui é a Okami'chan do Anime-Nya (nãããão O 3 O' -qqqqq)
      Etto nee, Caroline-chan, eu fui no seu blog como a Nynah-chan me pediu :3 e notei que...^ ^'' ficou um pouco complicada a situação.
      Bem, eu não sou nenhum SENPAI em HTML, só sei o básico mesmo ( - -) (e Nynah-chan você sabe das coisas sim > . <) demo, tentarei ajudar no que eu sei *U*
      Erm..pelo que percebi você pegou um Layout Free como base não?! Eu entrei no site que estava nos créditos (e não entendi bolhufas do que estava lá 8D' -qn) mas é realmente muito "complexo" nee~
      Por isso eu não sei se conseguira manter esse lay atual (_ _) gomen!

      Ok. Agora vamos ao que interessa /õ/
      Siga os passos abaixo:

      Vá em Design > Lá deverá ter uma abinha laranja escrito "Personalizar" e outra cinza escrito "Editar HTML"
      Logo em baixo terá escrito Visualizações dinâmicas ... tente clicar em qualquer quadrinho que aparecer em baixo desse. (que são o corpo do Blog)

      Eu sei que, provavelmente, você já deve ter feito isso ^ ^' gomene...é que não sei como está a real situação > ~ <'
      Caso não tenha nada do que disse a cima, significa que teremos de mexer direto no HTML e isso é um pequeno grande problema > . <'

      Bem vamos começar com isso ( O 3 <)b
      Onegai, se não for incomodo, me diga como está a situação do seu bloguito > /// < assim posso tentar achar uma solução \õ/

      Kissus ~ ~ ♥



      Excluir
    4. Vejamos a porcaria que eu fiz....
      Já tentei clicar nos quadrinhos...
      Ok,agora uma observaçãozinha....Não coloquei o link do estilo de blog no layout...Deixa eu ver onde coloquei...Caramba,onde foi que eu coloquei?!
      =X
      Meu blog tá morto,não é possível Y.Y
      Resumo:Não sei o que eu fiz.

      Excluir
  2. ~ ~ ~/o/ weee! Omedetoo Fairy Tail ♥
    Hiro Mashime-sensei Hontoni Arigato por criar uma coisa maravilhosa que é a Fairy Tail *----* e criar a coisa divosa que é o Natsu-kun ( ♥¬♥) -qqqq
    >///////////< arigatoooooooooooooooo e omedetoooooooooo ~ <3

    ResponderExcluir
  3. Esquece xD
    Sabe,eu sou muito preguiçosa até pra falar com pessoas(acho q isso é o meu "eu anti-social").
    Vou fazer outro blog mesmo(um bem melhor,claro u.u)
    Ok,agora é só aguardar 8-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( / TT 3 TT)/ Não tenha preguiça de falar com a Okami'chan nee~ /levatirodacarolinechan/
      Bem, se você acha melhor assim ; -- ; ok...
      Gambatte com o outro blog ~ /o/

      Excluir
  4. Anônimo8/26/2012

    -preguiça de entrar na conta de novo-
    Não,acho q vou chorar aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan , T^T Que triste isso ,gomene não saber ajudar, mas se precisar de alguma coisa pro outro blog ou tiver alguma dúvida (simples) como eu ví você se esqueceu como usa bem o blog né ^^, bom eu sei fazer algumas coisas não tudo,tipo esse lay porcaria fui eu que fiz (aquele outra oi a Ninha Paz -.-') Ja Ne

      Excluir
  5. Anônimo8/26/2012

    Ok,obrigada ^w^

    ResponderExcluir