Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

20 de agosto de 2012

Uta no Prince Sama Maji love 1000% Segunda Temporada Confirmada


Nyah e  volta a meiga Nanami Haruka , \o/ vocês lembram dela? Uta Pri foi um dos primeiros animês postados , e no post eu já tinha dito , "2º temporada de Uta Pri confirmada yey" mas não tinha sido confirmado quando né T.T , tava olhando umas coisas pela internet procurando atualizações e mais informações e OMG Uta Pri \o/ , a 2º temporada foi confirmada pra  abril de 2013, e finalmente pra alegria de vocês (ou não *-------*) eu vou atualizar as coisas \o/ sim dar uma atualizada geral no conteúdo da ani.list. e dos posts no geral , depois desse vem um post gigaaaaaaante então se preparem yey \o/ (~le eu sei que o gif da Kanade não tem nada ver mas é tão lindo >w<~) volto logo , lol enfim , eu quero começar uma nova parceria com o VB yey , amo aquele site , é muito great, sem contar que é uma fonte quase inesgotável de informação vocaloid
mas depois eu vejo isso , u-u talvez afiliação sei lá, que seja ninguém quer saber disso ,bem eu vou lá preparar os links pro próximo post \o/ Ja Ne

10 comentários:

  1. Anônimo10/08/2012

    ahhhh vou enlouquecer de esperar ate la !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/17/2012

    OMG!!!!!!!!!!!!! q alegria vou ver aqueles super mega gatos de novo, só de pensar meu coração já despara ;D Batendo tão depressa, parece que vou explodir 1000% Amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai eu nem acredito *-----*
    to doida pra lançarem logo a 2° temporada vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish minha filha somos eu você o restante das otomes *-*

      Excluir
  4. Omg nem acredito 2 temporada pf atualiza tudo mesmo eu amo esse desenho i love uta no Prince Sama Maji love 1000%

    ResponderExcluir
  5. Nady-chan11/15/2012

    Eu vou morrer! Acabei de ver o final, e, admitamos, foi uma porcaria! Cade o amor???? O fim foi um poooouuquinho kawaii pois eles se estreiaram... Mas e depois?? TT.TT ... Posso esquecer de quem eu sou mas NUNCA esquecerei da forma da felicidade... Uta no Prince-sama boys! Ahh *w* fiquei emocionadissima quando descobri que tinha uma segunda temporada, mas... 2013... Quase que o meu coracao ia parando! Eu vou morrendo pouco a pouco ate que esse dia chegue... TT.TT... shouganaize! Otome Power!! *w* adoro seu site! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néééé -qqqqqqqq u.u Nanami se decida e deixa o resto pra mim -v-, oh thanks o3o

      Excluir
  6. Ahhhhh finalmente segudan temporada, ç.ç mais irar demorar ate sair buaaah, mas tudo bem é só eu espero, mas to curiosa pra saber como mais ser os novos personagens u3u só sei de alguns que iram aparecer. Nhaaaaa o final do anime me deixou tao emocionada, que passou assim na minha cabeça, um anime tao bom assim nao pode acabar, tem que continuar, ai recebir a maravilhosa, que tem uma SEGUNDA TEMPORADA. Bom agora só posso esperar, sahushau anciosa pra ver logo.

    ResponderExcluir
  7. kk é é, eu amei esse anime, 'orfeus' a op de Uta Pri é uma das minhas músicas preferidas, esse negócio de nova op me deixa tão curiosa quanto oque vai acontecer no anime *-* ~e com esses bishounens nem tem problema se for sem graça u.u, kk mas tenho certeza que vai ser super ótimo *-*~

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/27/2012

    Já estou contando os minutos para começar a 2 temporada.

    ResponderExcluir