Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de setembro de 2012

Ao no Exorcist jogo...


Nyah , provavelmente todos já sabiam mas me deu uma votade de postar sobre isso , bem como todos já sabe, deve ser porque eu tenho uma certa paixão pelo filho de Satã   amo o Rin  Ao no Exorcist ,lol, é um dos meus top anis preferidos >u< , enfim ,esse é um post bem pequeno mas vale dar uma conferida caso vocè ainda não tenha ouvido falar do jogo , de informações é bem superficial mas pelo menoss eu tentei -.-'.


Aqui a imagem de  oficial do jogo 

Caso queiram dar uma olhada o site oficial é : ao-ex.channel.or.jp ,mas eu não recomendo muito ,ele é meio inútil pra gente -.-' , quer dizer pra quem sabe ler canjis é ótimo ,mas não muda o fato de que eu só seu falar e entender japonês e não ler em, -.-', bom pra quem tem uma noção eu vou deixar o vídeo:

Algumas informações sobre:
O jogo já foi lançado no Japão dia 26 de abril , mas se for esperar à chegar aqui -.-' você vai morrer (eu acho) Bem o jogo é um tipo de RPG e se você não sabe o que é um RPG gomene , eu sou uma nerd em vídeo game *_________________________* mas não sei explicar , digamos assim um jogo com vários níveis , acho que o RPG mais "Conhecido" é World of Warcraft então , se você conhece bem pense nese tipo de jogo , se nem isso conhece eu não faço a mínima idéia de como te explicar -.-' gomen, mas eu queria muito fazer esse post pra falar do jogo do meu demônio lindo  top animê*u* Bom o jogo como qualquer ser normal e que tenha uma noção sobre games pode ver é para PsP *u* por isso que eu preciso de um ,  tem vários jogos baseádos em animês , (tipo K-ON,Black Rock Shooter,Higurashi,Uta Pri etc...)

5 comentários:

  1. *Reação de crentes ao ver esse post:
    Tirai o demônio desta pobre criança
    *Minha reação:
    Nynah-chan é incrível ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* eu não sou incrível (não não Rin é) é que *_* orelhinhas pontudas me atraem (tipo eu acho até o Link meio fofo) e demônios em animê são todos lindos (tipo em Kuroshitsuji)

      Excluir
    2. ;3 Kuroshitsuji....Me lembra Lucky Star -q "todos os mordomos deveriam se chamar Sebastian" (concordo com a Kona-chan)

      Excluir
    3. *O* Kona-chan sempre tem razão *u* mas por alguma razão fantástica , eu não gostei do Sebbas-kun -q horrível não? Mas digamos que eu preferi o Ciel ^^ (se bem que ...hahhahha ele também é ...*-* gatoso)

      Excluir
  2. Eu amo o Sebastian u.u
    Mas o Ciel também é muito 'gatoso' >3< lindo,anime sempre é perfeito

    ResponderExcluir