Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de setembro de 2012

Ausência

nee minn-san , já fiz um post explicando minha pequena ausência nesse feriado, vou viajarimage sendo que eu podia estar lendo ao no exorcist a minha ex futura coleção completa nyan minha vida acabou   então é pois é eu vou viajar image,só pra avisar mesmo (nee Mah ,gomen , parece que não vou ver seu email ^^ assim que chegar prometo ver o mais rápido possível) image~me acalmando~ Bom até domingo então ^^ (oh nooooo ,Biaaaaaaaaaa T^T Iiiiiiiiiin vou ficar sem vocês) T^T J-ja ne image

2 comentários:

  1. quando voltar quero mais fanfic se possivel gostei bastante :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hai , eu to planejando mudar o lay e colocar um ,ok esqueci o nome , mas é uma coisinha no canto do blog pra ser mais facil de achar os capítulos ^^ e claro eu já tinha começado a sexta parte mas fui pra essa porcaria de viajem , cheguei ontem a noite e faltei a aula hoje :) mas tenho trabalho pra fazer então vou demorar pra voltar a escrever a fic T.T

      Excluir