Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

20 de setembro de 2012

Durarara Online Legendado



ok ok , eu sei, esse animê lançou em 2010 e eu não sou nem a 324ª pessoa a comentar sobre ele mas é que eu tava assistindo recentemente e me indetifiquei pra caramba com ele , mas ainda  não ví tudo e é ú-u eu entrei no dollars ú-u agora clique alí em leia mais se você ainda não sabe sobre os Dulahans e os Dollars





Tumblr_ma5qfkhcmq1qcp4aro1_500_large

Bem como não terminei  o animê ainda! Não posso falar muito e tals mas pelo que eu ví até agora:

O animê é sobre Ryugamine Mikado, que se mudou recentemente pra Ikebukuro (acho que é isso ^^) uma cidade perigosa cheia de ganges representadas por cores onde a mais forte é a Dollars ,uma gangue sem cor ,mas isso é só um dos pontos interessantes da história, ainda tem a Dulahan Stulcy , Dulahans são seres sem cabeça e tals, Stulcy vivi com um médico sem diploma (pelo que eu intendi ^^) que trabalha por aí e tals, Izaya é um (sei lá se é integrante do dollars ^^) "carinha"  bem interessante que "quase" impediu uma garota de cometer suicídio mas não faz dele um cara legal sabe, bom ,Masaomi Kida é bem energético e alegrinho , mas esconde uma coisinha -v- .Bom e depois de muito blá bla bla , eu ainda não tenho certeza se é uma daquelas trollagens de mangaká onde tudo se passa no universo inventado pelo personagem principal ~experiência horrívi que eu tive com um animê~ ou se é mesmo isso que tá acontecendo em Durarara , eu ainda não tenho todo esse poder de otaku experiênte ,sabe, pra deduzir certas coisas eu até consigo mas...sou uma anta -.-', então agora que já apresentei o contexto geral digamos assim os episódios.



http://sakuraimages.com/images/98863323172231346482.jpg

Título: Durarara (Dulahan deveria ser o título original assim eu 
deduzo já que no Japão não se tem pronuncia correta pra letra "L"
 porque a lenda Dulahan não é uma lenda japonesa^^ então por isso Durarara)
Número de episódios:Totalizando com os especiais 26 episódios
Ano de lançamento original: 2010
Mangaká: Satorigi Akyo
Music OP 1:Uragiri no Yuuyake
Music OP 2: Complication

Opening 1:

código não disponível clique aqui para ver o vídeo

Opening 2



não tinha normal ou com legenda em português ^^


nem me perguntem que diábos é isso de 12.5 *~*


Links pra dowload 

Formatos: RMVB/MP4
Site:Mediafire


Onegai se tiver um link quebrado me avisem >u<

As coisinhas adicionais:

Não pude resistir a isso -v- , aqui eu trago à vocês pra quem viu Jingoku Shoujo e vai entender e adorar. O ligação direta com inferno existe aaaaashaushauhaaaaaaaaaaaa

Jinoku Shoujo:Ligação direta com o *____*

só não esqueça de acessar a meia noite em ponto e se fizer um contrato não me culpe por ir pro inferno quando morrer sahushaushaushaush  Sério se funcar me falem *u* onegai?? Eu não posso ficar até meia noite acordada hoje pra testar, tenho que ir dormir as 10 horas e também amanhã acho que vou ficar sem pc T^T mas por incrível que pareça eu sou infântil a ponto de achar que algo me diz "Não acesse não acesse" sei lá, eu tenho um pouquinhozinho de medo daquela menina, é assustadora véi *___* mas se funcionar me avisem ,tirem um print e me enviem que eu quero ver isso *u* eu to doida pra saber como é acessar isso, se for verdade que é o site né (obvio que eu sei que a pessoa num vai morrer  infelizmente xD ) bem pelo prints do carinha deu certo olha:

siite as 23:59



site as 00:00



e agora o que tem a ver com Durarara:





 Dollars

A senha do dollars é baccano , e sim , no dollars tem um chat igual ao do animê e tals  *u*

3 comentários:

  1. ?????? que negocio de ligaçao direta pro inferno ? :D vo assisti esse anime fikei kurioso, mas é la no ligaçao com o inferno q tem esse negocio dos dollars?

    ResponderExcluir
  2. mwahahahaha tem que ver Jingoku Shoujo pra saber do ligação direta com o inferno e tem que assistir Durarara pra saber do Dollars -v-, tipo, o Jingoku Tsujin é o site da vingança, você acessa, coloca o nome de uma pessoa que tenha te feito mal e a alma dela vai pro inferno (de acordo com o animê ^^) ~a frase do site que tá em japonês é essa: Nós aliviaremos a sua dor~ fiquei bem curioa e acessei ontem mas sei lá não coloquei nenhum nome na barrinha O.O é tenso aquele site todo preto

    ResponderExcluir
  3. Funfo aki o da Enma Ai, nem tentei, fiko tenso aki, sinistro d+

    ResponderExcluir