Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de setembro de 2012

High School DxD 2ª Temporada?




  

  Atenção , atenção , pervertidos de plantão que me acompanham ,trago a maioria de vossos tomodachis uma notícia maravilhosa *u* DxD tem segunda temporada yeeeeeyyyyy \o/ ~alegria~ ,eu tava procurando novas estréias no Chunan e ví a notícia de que DxD vai voltar com mais uma temporada .





Então como já disse o título, DxD vai voltar para a alegria dos otakinhos pervertidos da internet (>uO)b. Bom quanto as informações , ainda não foram confirmado número de episódios ,data de estréia e essas coisas apenas a notícia de que é de certeza uma segunda temporada e que provavelmente irá lançar na  próxima temporada de inverno (janeiro de 2013) isso foi anunciado no nova e no 13º capitulo da light novel .Bom minha opinião sobre isso é , Ótimo pra alguns, idiota pra outros, pois bem , vejam , esse foi o hentai mais vendido na sua estréia  (se não me engano foi nesse ano mesmo) não é la a coisa mais original do mundo , sem contar que o criador da light novel é bem apelativo , sério , lebram das estréias de Julho , ela apresentava um único Hentai , Dakara Boku wa H ga Dekinai , que apresentava a mesma história com os mesmos "traços" é muito parecido , acontece que o autor de DxD é o Mesmo de Dekinai e parece que ele gosta bastante de Hentais que envolvem demônios e garotas com cabelo vermelho  -.-' , as personagens principais (Lisara e Ryas) são muito parecidinhas vou colocar umas imagens:



Sei lá é minha opinião , não que eu não tenha gostado dos animês (preferi DxD) mas é meio igual demais, além disso entre muitos "eu amo isso" e "que porcaria é essa" as opiniões são bem variadas, mas pros produtores (ah claro é do estúdio TNK) o importante mesmo é que vendeu bem e por isso uma segunda temporada.

3 comentários:

  1. Uuuuooowww q otima noticia :) adorei dxd é um otimo ecchi! Bem q eu achei parecido nao sabia q era do mesmo cara os dois animes mas dxd é melhor ainda xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai *u* eu sei lá não gostei muito de Dekinai , acho que a história de DxD é melhor alguma coisa assim , só que meu hentai/ecchi referido (não que eu tenha visto muitos O.O) é To Love Ru

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eba que alegria vai sair a segundaaaaa temporada de gostosura dxd eba

    ResponderExcluir