Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

27 de setembro de 2012

Icons femininas para tumblr


Yo minna, vim aqui mostrar pra vocês umas icons que eu fiz, não são muitas ok u.u mas são minhas preferidas, e como no tumblr sempre tem anonys que pedem minhas velhas icons, vou postar algumas aqui.



Agora pra evitar probleminhas leia isso onegai:


ok, os tamanhos não são similares nem ao menos parecidos, por isso lembrando que são icons pra tumblr e ficam diferentes em certos lugares, algumas icons podem ser borradas nesse tamanho mas se enquadram bem nos padrões do tumblr (por isso acho melhor só usarem lá ^^)




(uma menor pra ficar melhor na icon ^^)












~Le leia isso também~

eu sei que não é muito lógico, mas no tumblr quanto menor a imagem melhor fica enquadrada nos padrões e maior ela aparece. 

Quanto a icons para garotos essa eu fico devendo ^^ só não me cobrem onegai, eu nem ia postar mas foi mesmo por causa dos anonys no tumblr que as pedem sempre que troco aí resolvi colocar todas aqui de uma vez pra quando pedirem eu não ter que ficar procurando nos arquivos a minha pasta e bla bla bla ,aí eu só passo o link -.-'.Se você quiserem posso fazer icons dos garotos do Big Bang ou do SHINee *3* não me importaria de ficar algum tempo procurando imagens daqueles kawaiizinhos *w*

7 comentários:

  1. Hey hey Nynah-chan ºuº
    a quanto tempo -gomene pela minha ausência- eu realmente estou sem tempo....e internet ^ ^'
    bem,eu fiz um blog -apenas para leitores convidados- e te inclui nos leitores....bem,no blog vou postar as minhas otakices,tipo meus posters,meus mangás,meus desenhos,etc....ainda nao postei,o blog esta em andamento '-' aguarde \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh hai *u* , domo , estava mesmo anciosa pra ver ou ...ler *--* seus mangás, desenhos ou rascunhos (>uO)b suas histórias parecem ineressantes hihi >u< admito, se eu for mangaká (eu vou ser u.u) vou fazer um mangá de Be my Sacrifice huhu

      Excluir
    2. Quando colocarem net no meu PC de novo vou postar as minhas coisinhas *u* Ou...se eu aprender a usar a webcan do notebook(tem net)...Enfim,quando eu postar algo no meu outro bloguinho eu aviso
      (=*3*=)
      Aahh,só perguntando....vc joga algum jogo online(e sem baixar)?

      Excluir
    3. -.-' tá falando de Amor Doce?, sei lá, se for tenho uma conta mas nem jogo muito.Tá e acho que não *u* mas eu amava jogar na Nitrome *u* tem um montão de joguinhos lá ^^ meus preferidos eram Twin Shot 1 e 2,Skywire 1,2 e 3 e Chave Chaos ^^ quando to no tédio ainda vou pra la de vez em quando, mas o lay do site mudou tá uma droga pra achar os jogos T.T

      Excluir
  2. Amor Doce?? eeeh '-' eu tenho umas mil contas,mas já enjoei.
    O que eu jogo muito é OurWorld e Dead Frontier(matar zumbis...eu amo! u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* *O* como é o site? -v- me gusta matar zombis too -v-

      Excluir
    2. bem,o site é http://www.deadfrontier.com/
      Mas devo avisar que,com esse ambiente Pós Apocaliptico,as coisas são muito mais cara e para conseguir comida vc deve vasculhar corpos e talz -q
      qualquer duvida é só perguntar xD

      Excluir