Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

26 de setembro de 2012

Ore no Imouto, segunda temporada?



As dúvidosas dúvidas deixadas pra trás na pergunta que não se cala entre muitos otakus, Ore no Imouto ga Konnani Kawai Wake ga Nai terá segunda temporada?





Rufem os tambores pois a resposta é clara, Oreimo terá segunda temporada.Foi anunciado pelo elenco de Ore no Imouto ga Konnani Kawai Wake ga Nai durante o evento Animê Contents Expo que o animê terá uma seguda emporada. Por hora, ainda não foram anunciados mais detalhes (episódios ou uma data definitiva de lançamento) 

Informações adicionais:

Oreimo, baseado em uma light novel, que é publicada desde 2008, começou a ser adaptada para mangá em 2009 com ilustrações de Ikeda-sensei (Sakura Ikeda) e em 2010 ganhou animê.Com um jogo lançado em 2011, e finalmente, nossa tão esperada nova temporada além de um novo jogo do animê, todas essas novidades marcadas com data de lançamento para esse ano.
Agora é esperar e cruzem os dedos para o animê sair ainda na temporada de verão, estou preparando um post com todas as estréias do resto Setembro e da temporada de Inverno e da Primavera do ano que vem, claro sempre lembrando a todos que as listas serão modificadas devido ao enorme tempo que ainda falta pra essas estréias certo?   

Algumas novidades adicionais:Bom aqui algumas novidades que são pequenas então nem vale a pena fazer um post só pra elas, pequenas mas super legais, então vejamos:

foi confirmado um OVA de Kuroko no basket para fevereiro de 2013 maaaas, essa não é a melhor parte, foi também confirmada a segunda temporada para 2013 (obvio).Além de lembra-los otakinhos do jogo e da quase confirmada e tão esperada volta dos exorcistas, ou seja, uma nova temporada de  Ao no Exorcist, afinal todos sabemos que o final foi bem tenso e deixou muito pra trás, pelo que sei foi feito as pressas porque não  com o mangá então Kato-sensei teve que dar uma improvisada.Bem além disso um jogo para AnE, em 2013 obvio.Uma talvez terceira temporada de Dog Days, ainda não se sabe, é bem indefinido por isso nem se animem, até troquei a cor e negritei pra vocês verem bem.

Então é isso :) espero poder postar em breve as novas estréias ou temporada e hontoni gomenasai pelo lançe da fic , gomen gomen gomen, é que está pequeno ainda mas se vocês quiserem eu posso postar.


2 comentários:

  1. OO vlw mesmo pela informaçao mas olha esse print do site oficial http://imageshack.us/a/img684/2305/oreimouto.jpg
    ali tem um negocio dizendo q vai te algum episodio q vai começa em outubro eu acho e nos sites q falam da nova temporada nenhum falo nada sobre :)
    PS:Nao liga pra ma qualidade da imagen so sei usa o photoshop pra edita manga :P
    PS²:A fic pra mim nao tenho pressa desde q continue, é bom um pokinho ansiedade dai quando sai ja vo corredo ve o q vai acontece!
    vlw msm pela informação cada dia fico mais fã do teu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *w* domo

      quanto a imagem: please no se preocupe, nem photoshop eu tenho ^^

      ô.õ no? '-' nuss que tenso, sei lá, nos sites que eu ví, as estréias de outubro não aparecia nada sobre oreimo também (e olha que tem muuuuuuitas estréias)

      hai hai *w* é acho que só vou arranjar um jeito de terminar a história no próximo capítulo mesmo que pequeno ^^ nem está tãão pequeno assim , e nem se preocupe em continuar, -.-' eu já estava pensando no nome da próxima temporada -.-'

      Excluir