Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

2 de setembro de 2012

Sword Art Online 09

yes minna-san , esse gif é minha pessoa nesse momento , como vocês sabem já virei uma fanática por SAO antes mesmo de estreiar , coloquei um monte de comentário positivo sobre ele   e finalmente hoje estreiou mais um episódio ,quer dizer ontem estreiu , estou fazendo esse post as 02:52 da manhã -.-' então clique em leia mais para assistir , e caso algum esquecidinho aí não lembre como se vê os vídeos vou escrever também.(ah claro já perceberam a pequenininha playlist né >uO ébom eu quis fazer beeeeeeeeem pequena ou com sons bem levinhos >u< mas não podia faltar kouhaku eu viciei nessa música culpa da Misa *___*    bem ikuzo ikuzo >u<.
Como assistir:

1.Clique em play
2.Clique no vídeo (literalmente em qualquer parte mesmo)
3.Clique em embed ,espere carregar e veja.(as vezes é só clicar no vídeo >item 2< que ele começa a carregar aí clica em embed e assiste)
4.Caso pare o vídeo o esquema é o mesmo clicar em play depois em embed e novamente em play.
Agora nunca me pergunte porque diábos isso acontece porque eu não  faço a mínima idéia -.-'

2 comentários:

  1. tbm gostei d++++ desse anime :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep >u< eu amei é muito foda >u< o melhor da temporada (pra mim é) Binbou e Arcana também são legais mas esse é *_______* lol sem explicação

      Excluir