Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

22 de setembro de 2012

Sword Art Online 12




Yooooooo minna, então, mais um episódio de SAO *3* vou deixar aqui SAO 12 


Bem, já que eu realmente não tenho oque postar vou ficar cobrindo as estréias de SAO e talvez eu comece a postar FT claro depois de fazer um post com toooooooooooooodos os episódios oque com certeza vai demorar pra caramba '-' mas por falta de criatividade vou acabar fazendo alguma coisa assim '-' então  , bom , como os que acompanham pelo anitube já devem ter visto , ele nos deixou na mão de novo, então vim aqui mostrar um site em que se pode assistir em boa resolução né , quer dizer eu acho que tá bom o embed não sei mas se for o caso vou deixar o link também, ultimamente o anitube tem faltado bastante em relação a SAO e em considerar que o último episódio não tinha legenda e só tinha míseros 13 minutos,(mas isso nem vem ao caso eu acho '-') ,quando o normal seriam no mínimo 23 minutos, e isso ta ficando estranho pra cacete, acho que vai acabar logo afinal não é baseado num mangá e sim num light novel que á acabou como todos já devem saber, então provavelmente não haverá também uma segunda temporada e por Kirito e Asuna já terem acabado e levando em consideração o lance da origem já deve estar nos últimos  episódios pelo menos presumo eu, mas espero que eu esteja errada né >u<, o lance da Yui foi uma surpresa mas como eu quero me tornar mangaká já saquei o lance de que uma boa surpresa nos mangás/animês rende bastante *u* ,mas isso qualquer bom otaku já sabe né.Enfim , a história ficou bem mais entediante depois que Kirito parou de ser um solo player (pelo menos eu acho '-') em relação a tudo acho que continua sendo meu animê preferido dessa temporada ,mas eu admito, realmente já não tenho toooda aquela vontade de assistir como a duas semanas atrás.Bom então, aqui o episódio


Entããão como todos lembram o anitube sempre apresenta um probleminha nos seus embeds e pra assistir precisa fazer umas coisinha ,caso você não saiba leia o seguinte:


1.Clique em play 

2.Clique em embed

3.Espere carregar 

4.Pronto *w*

Agora para parar o vídeo e continuar assistindo você precisa:

1.Ok você vai parar o vídeo certo?

2.Então depois, clique em embed

3.E clique em play

Pronto essas são as instruções para assistir os vídeos daqui *w* desculpem, eu já estou a algum tempo trabalhando num código aprimorado ^^ já tinha até conseguido mas o blogger modificou ele e tals aí -.-' eu perdi ele T^T por enquanto é isso *w*


2 comentários:

  1. yo, sabe q vai sai ja a nova temporada de animes né, entao vc sabe se vai sai segunda temporada de ore no imouto ? eu vi la no site oficial uns negocio pelo google tradutor mas nao sei se é serto pq nos sites de anime nao diz nada :( queria mt uma segunda temporada dele se poder me dar essa informação eu ia fica feliz d++++ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tava preparando um post com a lista da nova temporada, mas minhas fontes me disseram que ela ainda não é completa e pode mudar a qualquer momento ;) mas pode deixar vou ver se consigo pesquisar mais :) aí já aproveito e completo o post :)

      Excluir