Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

4 de outubro de 2012

Ano Mi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai


Ohayo minna-san, hoje eu decidi que já estava mais que na hora de eu ver o tão famoso Ano Hana, então só pra adicionar a Ani. List vim postar os episódios ^^.




AnoHana DVD vol 1.jpg

Nome: Ano Mi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
Apelido: Ano Hana (porque ninguém vai gravar aquela frase *~*)
Tradução: Eu ainda não sei o nome da flor que vimos naquele dia ~não sei se tá certo ^^~ 
Ano de Lançamento: 2012 (em janeiro ^^)

Sinopse:

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

Episódios:
Links pra download:

Minha Opinião:

Esse animê é muito triste, num gosti T^T chorei em todos os episódios e no último então chorei litros T^T e ainda não acredito na bagaça que foi essa história, se você quiser chorar e lamentar a morte da Menma pelo resto da sua vida e o fato de Jintan não poder ter se casado com ela T^T então eu recomendo esse animê T^T é muito triste e no final eu morri T^T terminei Ano Hana em um dia e já gravei o nome completo dele u.u Ano Mi Mita Hana o Bokutachi wa Mada Shiranai - Eu ainda não sei o nome da flor que vimos naquele dia, TuT e no final eles explicam a comparação das flores de verão e da Menma numa frase do Jintan uT eu ainda to chorando aqui, acabei de ver o último episódio fazem uns 2 minutos TuT é perfeito, quem sabe no filme Menma não reapareça e ela beije logo o Jintan antes que eu fico louca u.u , eu não entendi se Menma sumiu ou ficou lá e tals, acho que ela foi embora pra sempre pra reencarnar né , é, é isso, muito triste essa dorga toda me fez chorar muito T.T


Nenhum comentário:

Postar um comentário