Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

7 de outubro de 2012

imagens de voltar ao topo




yo ^^ eu fiz algumas dessas imagens como um teste já que são as primeiras *^* onegai, nem reparem se estiverem muito horríveis, como já disse, são as primeiras que eu mesma fiz *^* então como provavelmente nem vou usa-las resolvi postar *u* ikuzo?


OBS: a primeira tem umas bordinhas brancas que eu não consegui tirar, se quiserem ver como fica eu destravei o blog de testes caso alguém quisesse ^^






yosh *u* acho que vou fazer mais, não sei, é que dá uma peninha de mudar esse lay que tá tão perfect com aquele cabeçalho da Mah T.T eu até já coloquei outro no blog de testes *^* mas não tenho coragem de mudar *^*  sei lá depois eu vejo isso ^^ Ja Ne

PS¹: Esses são os tamanhos originais das imagens.

PS²: agora mudando de assunto, vou postar SAO 14 *OOOOO* cês viram? *OOOO*  eu fiquei tipo ~poker face~ o episódio inteiro *OOOOO*


Nenhum comentário:

Postar um comentário