Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de novembro de 2012

Desafio da Misa-chan \(⊙ω⊙/)

Yosh o/ mais um desafio >u< ikuzo nee o/ se quiser ler já sabe onde clicar *3*
nyah digam oque acharam do gif *w* é o primeiro que eu faço e gosto >.< ainda assim tá estranho né, enfim vamos ao que interessa o/




Regras

1- Colocar as regras na postagem

2- Escolher 4 blogs para fazer o desafio

3- Colocar a imagem do desafio
4- Responder as perguntas e colocar o prólogo do desafio.




Prólogo do jogo

Você comprou um jogo onde se conecta com ele por meio de um capacete, mas descobriu que só poderá deslogar quando passar de level, agora responda as perguntas.




1-Como é seu personagem?

 R: : 3 minha personagem é igual a Yume da minha fic, tem cabelo curto tipo o da Gumi só que castanho, uso uma capa e uma bota baixinha com cardaços, uma saia tipo a da Silica e uma blusa igual lda Asuna ~gomen não sou uma pessoa criativa (⊙_⊙')~

2-Onde você foi parar no começo do jogo?

R: Em uma caverna cheias de rios subterrânios >.<

3-Qual seus poderes?

R: Poderes de magia e agilidade

4-Como é sua casa?

R: Uma casa simples no meio da floresta, com lustres naturais e janelinhas redondas, ~nyah janelas redondas são tão kawaiis :3~ uma porta arredondada de madeira e  uma janela cheia de livros e velas nos cantos *3*

5-Já criou amigos no jogo?

R: No like a jogador solo U_U

6-Seu melhor amigo te chamou para caçar e ganhar mais dollars, o que você diz?

R: Seu ganancioso U.U

7-Você encontrou um(a) menino(a) muito(a) forte e divertido(a), como você puxa assunto?

R: Não puxo assunto, meu personagem é tímido u.u

8-Esse(a) menino(a) muito forte está correndo perigo, como você ajuda?

R: depende de que tipo de perigo com que tipo de monstro, se fosse por causa de um monstro eu lutaria pra defende-lo :3

9-Você foi ajuda-lo mas acabou desacordada(o) e quando acorda está nos braços do(a) menino(a) o(a) beijando, qual sua reação?

R: Acho que eu desmaiava de novo ^^

10-Falta apenas um chefe para você passar de level e deslogar do jogo, você pode mata-lo sozinha(o) ou pedir ajuda de algum amigo(a), o(a) garoto(a) que lhe beijou te pediu para te proteger e morrer no seu lugar, acontece que se ele(a) morrer, morrerá na vida real também, o que você faz? (Pede ajuda para ele(a) porem não o deixa morrer?... algo assim)

R: Simples u.u, se ele for bonito e legal comigo eu não deixo ele morrer e vamos lutar juntos :3, se ele for chato comigo ~porque hentai já é né~ eu deixo ele morrer no meu lugar u.u

Blogs indicados ლ(ºωºლ):





Oyasumi nassai  ~(º////ω////º~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário