Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

29 de novembro de 2012

Fim do Ano e fim das Aulas weee


Viajem, sol, sorvete -v-, o melhor é que...poxa o inferno será trancado por quase 3 meses  :DDD, tenho que esclarecer uma coisa em relação as minhas férias ^^ certo esse ano nas férias vou me ausentar ~like a sir~ porque vou pro paraná minha gente o3o, bom se quiserem continuar lendo ninhas porcarias sobre as coisas idiotas que fiz durante o ano, podem clicar em mais informações o3o é é esse post é pros curiosos sim -v-



Well... o fato é que, talvez eu pegue recuperação esse ano e como todos sabem minha vida é estudar e tirar boas notas, eu nunca nunca tinha tirado uma nota baixa, mas é tudo culpa das putas das minhas ex amigas que não faziam porra nenhuma e resumindo me deixavam se fuder sozinha, ~foi mau aí minha raiva ainda não passou ¬¬~ enfim, se eu pegar recuperação esse ano, tenho medo de não conseguir passar de ano, e se eu não passar de ano, minha vida vai acabar :D, nunca mais vou poder tocar no computador ¬¬, tomara que com a graça dos deuses eu não pegue recuperação em nenhuma matéria e se pegar consiga nota suficiente pra esfregar na cara da professora ¬¬. Bom em relação a aulas e viagens era isso, mas eu ainda tenho que confessar que estou entrando em uma crise de depressão TuT, eu passo a maior parte do tempo da aula de história desenhando na mesa , já que já passe nessa matéria, no decorrer do ano eu sempre desenhava na mesa nas aulas vagas e nas aulas em que eu não tinha dificuldade, e aí, kaboom o3o fiz um amiguinho, o3o o Vitor, estuda na oitava serie e senta no mesmo lugar que eu na sala no vespertino o3o, mas o ano tá acabando e eu vou ter que dizer adeus a todas as manhãs que acordava empolgada pra ver oque ele tinha desenhado ou escrito em resposta TuT, me consolem, onegai, minha única alegria do ano vai pro ralo, exceto claro o fato de que hoje eu meio que sem querer ví a razão dos meus vários passeios pela sala 3 na escola semi nu -v-, kkkkkkkkk me digam qual é o meu problema, eu juro que não queria passar pela escada e pelo corredor e depois arrombar a porta do vestiário :D, ok eu não fiz isso certo? e também foi só uma camisa que mal pode haver nisso? ~uma camisa linda do ichigo e do símbolo da Rukia atrás, sinceramente me senti atraída mais pela camiseta e pelo gorrinho mas enfim~ ¬¬ pervertida é meu principal adjetivo LOL ah Deus, acho que vou acabar não aparecendo pelo céu quando morrer , ok ok certo tenho que ir arrumar a casa, kissus chuchuzinhos kawaiis o3o

6 comentários:

  1. LoL !Amigos virtuais,quem precisa ¬¬ Agora a moda,é amigos que sentam no mesmo lugar xD !Nunca aconteceu comigo,mas deve ser legal,e tomara que não...Sei como é ter umas amiguinhas vacas (pelo menos elas faziam o dever delas ¬¬),mas sorte !

    ResponderExcluir
  2. lol meu amiguito Vitor-sempai que nessa última semana de aula me humilhou nos desenhos *^* malvado *^* ~podia pelo menos ter feito uma coisa menor, deu trabalho esconder aquilo do diretor que passou na minha sala umas 15 vezes hoje ¬¬~, vish cara elas não fazem nada, eu chego com minha tarefa e elas me rodeiam mas na hora do intervalo ficam de tititi com as bitchs da sala ¬¬, o/ ~sorte seria se no segundo dia de aula de 2013 eu chegasse e visse os satãzinhos que o sempai desenha na minha mesa TuT~ /ele estuda junto com minha prima *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá em que serie ?Sorte seria,vocês estarem na mesma serie/ano e cairem na mesma sala !

      Excluir
    2. nem nem, eu vou na sexta e ele vai na oitava G.G

      Excluir
  3. Amigas que não servem pra porra nenhuma...eu te entendo Ç-Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç.Ç porcarias de amigas inúteis Ç.Ç por causa delas tirei uma nota baixa e vou pegar os exames

      Excluir