Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de novembro de 2012

I'm back weeeeee ~(º///o///º~) + Uma pequena ajuda ^^


yooooo, TuT nossa senti saudade de vocês Temakis-sans, enfim, não sai do tumblr por isso coloquei a inbox aqui ^^ , eu melhorei considerávelmente nos desenhos,  mas nada que me faça  ficar tão feliz assim (claro eu nunca acho meus desenhos bonitos o suficiente pra ser uma mangaká que preste T.T) enfim obrigado para os que não ficaram bravos ou chateados comigo ^^ ok vamos ao que interessa, decidi voltar hoje porque tive um sonho muito louco que me trouxe um surto de inspiração O.O e pra felicidade de alguns quase ninguém  eu vou postar BMS em breve *3* (e aliás vou começar a usar mais o meu We Heart It, criei um outro blog pra hospedar minhas edições horríveis  fui eu que fiz o layout por isso não se assustem com o resultado, é bem simples, só pra coloca-las mesmo, pensei em faze-lo privado mas...sei lá, quero as críticas *3*)

Agora devo avisar, a pequena ajuda é pra Carol-chan com seu mangá >.< como é grandinho o meu "texto" vou colocar um 'leia mais'

Hahaha péssima escolha Carol-chan >.< eu não sou muito boa no quesito criatividade, bem vejamos, quanto ao nome do mangá, você pode levar em conta o estilo dele pra dar um nome, e pode considerar a hipótese de colocar o nome do personagem principal como nome do seu mangá e uma qualidade dele, por exemplo 'Mahou Shoujo Madoka Mágica' Madoka é a personagem principal e ela é uma garota mágica 'Mahou' que vem de magia, faz sentido mas tudo isso é tão obvio que nem sei porque to falando (escrevendio no nosso caso ^^)  T.T, porém essa hipótese tem que ou pode ser descartada porque você disse não saber o nome dos persongaens ^^,  me fale um pouquinho da história do seu mangá, (demo se não quiser por medo de plágio não precisa, conte apenas os fatos principais ^^) e deixa eu ver....acho que todos que leem BMS já perceberam (aliás eu já expliquei eu acho né ^^) eu dou os nomes com significados em relação a personalidade deles, por exemplo: 'Yume' sonho, como tudo tem a ver com o dream game e ela é a minha protagonista achei que cairira bem nela, pode levar isso em consideração, ou o papel deles na história (como no caso do exemplo né)

seja como for, coloque um nome que tenha algum significado na história, (não como eu que ainda não sei aonde diábos eu ví be my sacrifice naquela história -.-')

bom isso era oque eu podia fazer, quem sabe eu possa te ajudar mais com o nome se você me contar da história né ^^  se quiser me contar ela por msn pode me adicionar aqui: laura-helo@hotmail.com
(eu não entro muito no msn do blog sabe ^^ )

4 comentários:

  1. Ok Nynah-chan ^ ^
    Vou te enviar um email contando o principal do meu mangá =3 ah,e se tiver tempo,da uma passadinha no meu blog e "look my posters"(coisa de pobre ingles+portugues kkkkkk)
    Arigatou (ºuº)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já ví *u* mas vou te confessar que não sei nenhum animê daqueles U_U like a pior otome do mundo né, eu tenho dois posters da Sakura ~Card Captors ^^~ dela e da Tomoyo *w* tão kawaii, eu tenho dois do naruto um veio com o 1º volume do mangá e o outro veio com a neo tokyo que minha titia comprou pa mim *w*

      Excluir
    2. Nenhum?Impossível,nem Cavaleiros do Zodíaco? O_O
      eu tenho posters do Naruto e de vários outros (meu poster do Naruto recebi no album...do Naruto -q)
      Bem,eu enviei o email já ^ ^
      Veja oq acha(eu sei q foi pouco,mas por enquanto é td oq tenho :< )

      Excluir
    3. gomenassai (_ _) me perdoe mas vou ter que ler amanhã, navegador padrão não abre e eu to tendo que usar o explorer ~oh god why T.T~ nada funciona nesse navegador, é uma dorga meu email não abre, to me matando pra escrever BMS 7 com essa 'coisa' coisada -.-' tá travando tudo aqui

      Excluir