Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

29 de novembro de 2012

Imagens para Follow Friday + Algumas dicas

Esse post é um post especial para unicórnios u.u, bem quem tem tumblr sabe do que eu to falando, é eu sei o quanto é um tédio fazer imagens descentes pra FF então seus problemas acabaram, ~durante algums semanas presumo eu~ não que as imagens sejam exatamente descentes ¬¬   bem se quiser pegar alguma pra essa sexta feira clique em mais informações :3

PS: Quase todas as imagens tem escrito a minha url, mas quem é que se surpreende não? geralmente tumblrs de edições colocam suas marcas pra evitar certos *cof cof* roubos? Espero que não se incomodem com esse detalhe ^^

 Todas as imagens a seguir tem largura de 500px



FF-Kagamine Kioday Version


FF-Cat version






As imagens a seguir são todas de duas em duas [Photosets] 






FF-Hamtaro Friends version 



FF-Aozora version







Adicional 580px. de largura:





no espaço em branco podem usar pra escrever oque quiserem o3o




Dicas para uma boa imagem:




Bom, geralmente as imagens mais cools nos FFs são de gente que sabe fazer gif ¬¬ bem, se você não sabe fazer um gif não tem problema, você pode pegar uma gif e escrever em cima dele sem que ele perca o efeito dos quadros de imagem, mas pra isso é preciso um programa de edição bem simples. Você pode fazer isso no photoscape, pode procurar no youtube que tem lá um tutorial ótimo ensinando isso, e é muito fácil viram? o3o Agora uma imagem que muitas pessoas usam é essa.





Base:






~~

As fontes mais utilizadas:




4 comentários:

  1. Imagens lindas,blog super fofo,adorei! ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doumo o3o seu blog também é super fofo, é novo né? *-* fiquei com inveja do layout TuT

      Excluir
    2. Sim,o blog é novo,criei ele dia 03 ^ ^
      Inveja? Mas o lay é tão simples >< e eu peguei ele já pronto do site Blogger Templates

      Excluir
    3. demo *^* o cabeçalho é tão fofo *^* e eu também peguei esse lay pronto só coloquei alguns tutoriais em cima dele pra ficar assim ><

      Excluir