Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de novembro de 2012

Mirai Nikki mangá no Brasil?





Isso mesmo pessoal, numa notícia intrigante, parece que a JBC anunciou no site ' [...]lançamentos [...] : Mirai Nikki [...]' para mais informações já sabe onde clicar...

  A JBC marcou presença na 19ª Fest Comix no domingo (21/10), e, depois de responder algumas perguntas, chegaram no tão esperado assunto principal, Mirai Nikki em 2013 ganhará a vez nas bancas de mangás do Brasil, ainda não com muitos detalhes do mês ou dia, mas já nos alegra não é? 

capa do volume 1 do mangá original

Pra alguns já não é mais novidade, mas acho que vale a pena só dar um destaque quanto a isso aqui no blog, realmente acho que será um avanço pros otakus e espero que não saia nas bancas somente de São Paulo e capitais como sempre né T.T agora ficamos na expectativa o/ e eu espero que não façam edições (principalmente nas capas u.u) porque eu realmente amo Mirai Nikki e sera bem chato se cortassem partes =/ 

4 comentários:

  1. *-* tomara q venha logo ja li o manga todinho mas é bem melhor telo em mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ter um ataque cardíaco quando pegar esse mangá na mão o3o

      Excluir
  2. *----------*
    Eu tenho que comprar!!! *------------*
    Vendo meus rins, mas não perco um u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk loucura ~'-' acho que eu venderia também '-'~

      Excluir