Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

25 de novembro de 2012

Novo Layout...

Well...ontem e hoje fechei o blog pra uma reforma que já expliquei em um post que eu excluí certo? se você não viu sinto muito mas não vou escrever tudo aquilo de novo -qq  bom o que acharam? Ainda tá muito bagunçado, preciso fazer um cabeçalho, ajeitar o leia mais, e aplicar mais alguns efeitos e fazer algumas modificações a mais nesse lay, mas pouca coisa, já fiz quase tudo háhá não sou tão preguiçosa até que trabalhei rápido o3o  bom, enfim, eu nem sei se vou continuar mesmo com ele, ainda to puta da vida com aquele maldito tinypic dos infernos que invadiu meu lay perfeito T.T, bem era só pra explicar mesmo, mas nada muda o fato de que essa semana o blog vai estar inativo, acho que era só isso, kissus minna-san, e só pra aliviar e descontrair um pouco, essa é minha penúltima semana de aula *uuuu* weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não imaginam o quanto eu to feliz, apesar de por vários motivos eu talves vá mudar de escola ano que vem e terei que abandonar meu lindo kawaii a quem eu...a  quem você stalkeia e não admite o3o  eu observo detalhadamente as roupas e acessórios que usa porque eu descobri que ele é otaku o3o e desde então percebo tudo que ele usa, um dia veio com uma camiseta do ichigo ~a caralho me empolguei T.T gomen~ bom enfim, depois que acabarem as malditas provas e os trabalhos vou postar mais *u* prometo

Kissus  /(º///3///º)/ " Bai bai ...

4 comentários: