Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

18 de dezembro de 2012

Explicações e blá blá blá + Viajem??


Yo~ weel...Vim aqui explicar o porque de tantos pots de uma vez só e meus sumiços súbitos, bem, a alguns meses minha gata desapareceu de casa, isso foi no final de outubro, ela desapareceu durante 3 desesperadoras semanas em que eu andei pelas ruas gritando o nome dela todo dia da manhã até a noite, foi realmente horrível, eu amo muito ela, quando ela reapareceu eu tava na casa do vizinho, minha mãe veio correndo falando pra mim e chorando ao mesmo tempo que a Yuki tinha voltado, eu pensei 'ótimo, ela voltou não preciso mais me preocupar' mas eu me enganei, alguém muito terrível tinha quebrado as costelas da Yuki e fraturado a coluna dela, ela não conseguia caminhar e voltou pra casa se arrastando pela calçada, eu realmente não sei como, mas ela conseguiu se arrastar até o meu quarto, mas ela não morreu, porém ela ficou sequelada, não consegue mais andar direito, só por essas semanas que ela voltou a caminhar quase normalmente, mas ela ainda sente dores e por isso eu passo cada dia ao lado dela ajudando a tomar água e ir a caixa de areia. Tudo parecia bem quando ela parou de comer, ela não come faz uma semana, sente dores todas vez que vai na caixa de areia, quando eu dou um pouco de ração à ela o estômago simplesmente rejeita. Levamos ela ao veterinário que disse que ela talvez tivesse alguma fratura interna além das que eram visíveis, e agora eu não sei, mas ultimamente ela tem comido pelo menos um pouco sem vomitar, eu tenho que dar grão por grão a ração na boca dela ~e isso realmente demora porque tenho que convence-la a comer ¬¬~, ela ainda não caminha direito por isso dorme na minha cama caso queira algo ela sempre me acorda, bem, por causa disso eu realmente não tenho muito tempo pra postar e quando tenho aproveito pra postar bastante coisas, então essa é minha explicação


Quanto a parte do post sobre uma viajem, eu vou viajar pro paraná então realmente não terei nenhum tempo de postar.
PS: Quanto a Yuki bem, ela vai ficar numa clínica veterinária internada pra fazer cirurgia então tudo bem em eu viajar durante uns dias ^^

Espero que isso acabe com as dúvidas de vocês ~recebi algumas asks com essa pergunta ^^~ 

2 comentários:

  1. Nossa coitada da sua gatinha, a minha tinha sumido de noite e de tarde encontramos ela morta, vou orar por ela para que melhore. Um feliz natal e que você consiga ver ela boa de novo, comendo e andando bem.

    Depois que a sua gatinha melhorar e você tiver um tempo, pode me colocar no afiliados, estou te colocando nos meus.

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nee, tem gente nesse mundo que não merecia ter nascido *^*, hai hai, já vou colocar certo, mas uma coisinha não entendi, seu blog fala sobre rebeldes?? ô.õ não né, slá, fiquei meio assim quando li a url xDD kk eu nem sei como é isso porque nem assisto -q ~annyoung uma vez meu gato sumiu e eu nunca achei ele, foi pior do que não encontra-lo, pelo menos pra dar a ele um funeral né *^*~

    ResponderExcluir